Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Colocado por: simplesEu sei que vocês só gostam de acusar e detestam ser acusados. A verdade é que houve uma altura em que toda a gente estava cheia de pena do Sporting que andava falido pelas ruas da amargura e houve então um sentimento geral de que era preciso salvar esse clube histórico do desporto português.
    Houve então um esforço concertado para que o Sporting se pudesse voltar a levantar e ninguém se opôs a perdões de divida, capitais de origens duvidosas e adiamentos de dividas. O problema é que em vez de ficarem agradecidos agora tentam difamar aqueles que vos salvaram e querem passar a ideia de que afinal se tratou de um grande ato de gestão.

É verdade!
    Não me agrada nada que o principal financiador da recuperação tenha sido alguém que pode estar implicado até ao pescoço no desaparecimento de (5,7 ? 3,5 ?) MILHARES DE MILHÕES que vamos TODOS (e não só os sportinguistas) pagar.

Tirando isto, sou perfeitamente a favor de um Sporting desportivamente forte, e em todas as modalidades.
  2.  # 942

Slimanco apanhou 1 jogo de castigo pela agressão a Samaris é verdade isso ???? só pode ser brincadeira né ...
  3.  # 943

Colocado por: simples

Eu sei que vocês só gostam de acusar e detestam ser acusados. A verdade é que houve uma altura em que toda a gente estava cheia de pena do Sporting que andava falido pelas ruas da amargura e houve então um sentimento geral de que era preciso salvar esse clube histórico do desporto português.

Houve então um esforço concertado para que o Sporting se pudesse voltar a levantar e ninguém se opôs a perdões de divida, capitais de origens duvidosas e adiamentos de dividas. O problema é que em vez de ficarem agradecidos agora tentam difamar aqueles que vos salvaram e querem passar a ideia de que afinal se tratou de um grande ato de gestão.

Poupe-me...
    Concordam com este comentário:Toino,Paulo Porto

Mas qual esforço concertado? Você julga que isto é o Benfica, que cada vez que anda de cuecas na mão aparece o Estado a assumir prejuízos?

O Sporting negociou com os 2 principais credores que tinha, o BES e o BCP e o que foi feito foi um replafopnamento da dívida, que se alargou nos anos em que vai ser paga e houve ajustes dos juros. À troca disso, o Sporting teve que fazer um reajustamento brutal do seu orçamento, com despedimentos colectivos e tudo.

Se é assim tão bom, vão lá e façam igual. Liderados pelo Apaziguador, o visionário da alta finança tuga, certamente que conseguem melhor negócio. Porra, vocês são melhores em tudo, ponham o Orelhudo, o Burns, o Berra e o Suíno Gil todos a trabalhar a fundo na propaganda e de certeza que entram no banco com 500 M de passivo e saem de lá com 500 milhões em notas no bolso... com o Rei Midas, o céu é o limite...

Já nós, com o nosso puto maluco das finanças e dos orçamentos, olha, lá vamos andando... ele é tão mau gestor que afinal vocês morrem de inveja do negócio que ele fez, vá-se lá perceber como, ainda por cima com a teoria da pena do Sporting, como se o Sporting alguma vez tivesse sido o clube do regime e aquele que provoca esforços concertados para a sua salvação...

Eu ainda sou do tempo em que a Ferreira Leite aceitou acções do SLB como garantia, por isso...
  4.  # 944

Colocado por: Luis K. W.
    É verdade!
    Não me agrada nada que o principal financiador da recuperação tenha sido alguém que pode estar implicado até ao pescoço no desaparecimento de (5,7 ? 3,5 ?) MILHARES DE MILHÕES que vamos TODOS (e não só os sportinguistas) pagar.

Tirando isto, sou perfeitamente a favor de um Sporting desportivamente forte, e em todas as modalidades.

Mas essa pessoa, o Álvaro Sobrino, é alguém em quem infelizmente não posso votar ou votar contra no meu clube nem vejo maneira de correr com ele de lá, porque ele é dono de 25 a 35% da SAD, salvo erro.

Tomara eu que o levassem preso, porque ele está mais que enterrado no problema do BES Angola... você acha que me dá alguma espécie de orgulho ter gente desta com tanto poder no meu clube? Agora, o problema é que alguns benfiquistas querem atingir BdC com tudo e mais alguma coisa e usam Sobrinho como se sobrinho fizesse parte da direcção ou tivesse sido eleito.

Sobrinho fez como Abramovich, chegou a um clube falido, bateu a nota e ficou com parte daquilo. O Sporting, como clube falido que estava, pouco teve a dizer. Pior, Godinho Lopes enterrou aquilo tanto que a determinado ponto já só gente pouco recomendável, como Sobrinho, é que emprestavam algum dinheiro ao Sporting, chegando ao ponto de receber percentagens de passes de jogadores para adiantar dinheiro para a conta da água desse mês...

Eu não sei se BdC se dá bem ou mal com Álvaro Sobrinho, mas quando BdC entra no clube, Sobrinho já tem uma montanha de crédito sobre o clube e só é possível sobreviver entregando-lhe uma parte considerável da SAD, pois não havia reestruturação que permitisse pagar-lhe o que Godinho lhe tinha ficado a dever.
  5.  # 945

Colocado por: rafaelisidoroSlimanco apanhou 1 jogo de castigo pela agressão a Samaris é verdade isso ???? só pode ser brincadeira né ...

Ando à procura de um calendário, estou um bocado confuso, hoje é dia 01 de Abril?
    Só pode.
    Fazer muito ruido compensa...
  6.  # 946

Colocado por: Toino

Ando à procura de um calendário, estou um bocado confuso, hoje é dia 01 de Abril?
    Só pode.
    Fazer muito ruido compensa...
    eheheheheheh

depois é o SLB que é levado ao colo e coisa e tal , mas é mesmo verdade isso ?
  7.  # 947

Pelos vistos o Slimani vai apanhar um jogo pelo lance com o Samaris: http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2016/06/02/um-jogo-de-suspensao-para-slimani

A ver se então a partir de agora se aplica também aos outros
  8.  # 948

O Sporting beneficiou de um perdão de divida de um banco falido,

Ou, em linguagem real, reestruturou a sua dívida junto dos

adiou divida através das VMOCS

Na prática e para os efeitos em discussão, fez algo de semelhante a quem emite empréstimos obrigacionistas, vende partes de passes a empresários, etc.

e recebeu uma injeção de capital de dinheiro roubado do BES.

Se se refere á Holdimo, tanto quanto é público, BdC limitou-se a converter uma dívida em capital. E ainda que tivesse havido entrada de dinheiro (que não houve), e que esse dinheiro fosse "sujo" (que não sabemos se seria) seguramente o merceeiro não tem que saber que o gajo que lhe compra batatas está a usar dinheiro que não lhe pertence.

Isso só é considerado boa gestão em Portugal. Em qualquer outro país o Sporting já andava a amargurar nas distritais

Por essa ordem de ideias, o SLB já teria fechado..

e o Bruno de Carvalho estava preso..

Só porque você não gosta dele....
  9.  # 949

Colocado por: jorgferrPelos vistos o Slimani vai apanhar um jogo pelo lance com o Samaris:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2016/06/02/um-jogo-de-suspensao-para-slimani

Eu acho que os sportinguistas que ainda têm um pingo de vergonha devem corar ao ler esta noticia...
  10.  # 950

Colocado por: simples

Eu acho que os sportinguistas que ainda têm um pingo de vergonha devem corar ao ler esta noticia...

Foi aberto um precedente
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 951

Colocado por: rafaelisidoroeheheheheheh

depois é o SLB que é levado ao colo e coisa e tal , mas é mesmo verdade isso ?

Quantos jogos apanhou o Eliseu por este lance no mesmo jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=E2_EO7F5Wg0

Eu prometo que coro de vergonha quando ouvir um benfiquista queixar-se dos dois lances no mesmo jogo.
  12.  # 952

13.  # 953

No caso do Benfica são os outros jogadores que vão contra eles, lol
  14.  # 954

Colocado por: jorgferrPelos vistos o Slimani vai apanhar um jogo pelo lance com o Samaris:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2016/06/02/um-jogo-de-suspensao-para-slimani

é claro que se deve aplicar , quando estiverem de férias depois do campeonato ... Não percebi é o porquê de castigar só agora e só com um jogo !? Mais valia ficarem quietos ou isso já é um aviso para a época nova !!!!!
  15.  # 955

É que antigamente também havia os "sumarissimos" e acabaram com eles
  16.  # 956

Entradas duras num jogo duro é normal parte a parte , podem ser evitados mas fazem parte do jogo , agora agredir a falsa fé em lance sem bola é no minimo motivo para perder um olho mesmo dentro do campo . mas pronto sou eu que penso assim !!!
    Concordam com este comentário: Toino
  17.  # 957

Colocado por: luisvvEu prometo que coro de vergonha quando ouvir um benfiquista queixar-se dos dois lances no mesmo jogo.

Há jogadas..., quais jogadas? Agressões!..., que até podem ter sido feitas pelo Eliseu, ou pelo Renato Sanches, que se não podem dar expulsão perpétua do futebol, deviam pelo menos dar uma multa de um ano de vencimentos e suspensão por alguns meses (para ver se esfriam a cabecinha!!).
    Pronto, já disse!

Entretanto, o Bruto Alto lá fez das suas, lá em Wembley...

A questão da capitalização da dívida (ao Sobrinho), se se provar a origem "BESiana" daqueles milhões, arriscamo-nos a que o Sporting se torne uma empresa de capitais semi-públicos...
  18.  # 958

Entretanto, o Bruto Alto lá fez das suas, lá em Wembley...

quem aprende bem nunca se esquece... aquilo era uma escola...

agora passou do 80 ao 8... :-)
  19.  # 959

Apesar da campanha sportinguista para tentar queimar o jogador, cada vez se torna mais obvio que o Renato tem lugar a titular nesta seleção.
    Concordam com este comentário: Toino
  20.  # 960

Benfiquistas a criticar Álvaro Sobrinho? Devem estar esquecidos da Promovalor... Ou da Obriverca... Deve ser.

0.3206 seg. NEW