Colocado por: simplesEu sei que vocês só gostam de acusar e detestam ser acusados. A verdade é que houve uma altura em que toda a gente estava cheia de pena do Sporting que andava falido pelas ruas da amargura e houve então um sentimento geral de que era preciso salvar esse clube histórico do desporto português.
Houve então um esforço concertado para que o Sporting se pudesse voltar a levantar e ninguém se opôs a perdões de divida, capitais de origens duvidosas e adiamentos de dividas. O problema é que em vez de ficarem agradecidos agora tentam difamar aqueles que vos salvaram e querem passar a ideia de que afinal se tratou de um grande ato de gestão.
Colocado por: simples
Eu sei que vocês só gostam de acusar e detestam ser acusados. A verdade é que houve uma altura em que toda a gente estava cheia de pena do Sporting que andava falido pelas ruas da amargura e houve então um sentimento geral de que era preciso salvar esse clube histórico do desporto português.
Houve então um esforço concertado para que o Sporting se pudesse voltar a levantar e ninguém se opôs a perdões de divida, capitais de origens duvidosas e adiamentos de dividas. O problema é que em vez de ficarem agradecidos agora tentam difamar aqueles que vos salvaram e querem passar a ideia de que afinal se tratou de um grande ato de gestão.
Poupe-me...
Colocado por: Luis K. W.
É verdade!
Não me agrada nada que o principal financiador da recuperação tenha sido alguém que pode estar implicado até ao pescoço no desaparecimento de (5,7 ? 3,5 ?) MILHARES DE MILHÕES que vamos TODOS (e não só os sportinguistas) pagar.
Tirando isto, sou perfeitamente a favor de um Sporting desportivamente forte, e em todas as modalidades.
Colocado por: rafaelisidoroSlimanco apanhou 1 jogo de castigo pela agressão a Samaris é verdade isso ???? só pode ser brincadeira né ...
Colocado por: Toinoeheheheheheh
Ando à procura de um calendário, estou um bocado confuso, hoje é dia 01 de Abril?
Só pode.
Fazer muito ruido compensa...
O Sporting beneficiou de um perdão de divida de um banco falido,
adiou divida através das VMOCS
e recebeu uma injeção de capital de dinheiro roubado do BES.
Isso só é considerado boa gestão em Portugal. Em qualquer outro país o Sporting já andava a amargurar nas distritais
e o Bruno de Carvalho estava preso..
Colocado por: jorgferrPelos vistos o Slimani vai apanhar um jogo pelo lance com o Samaris:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2016/06/02/um-jogo-de-suspensao-para-slimani
A ver se então a partir de agora se aplica também aos outros
Colocado por: simples
Eu acho que os sportinguistas que ainda têm um pingo de vergonha devem corar ao ler esta noticia...
Colocado por: rafaelisidoroeheheheheheh
depois é o SLB que é levado ao colo e coisa e tal , mas é mesmo verdade isso ?
Eu acho que os sportinguistas que ainda têm um pingo de vergonha devem corar ao ler esta noticia...
Colocado por: jorgferrPelos vistos o Slimani vai apanhar um jogo pelo lance com o Samaris:http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2016/06/02/um-jogo-de-suspensao-para-slimanié claro que se deve aplicar , quando estiverem de férias depois do campeonato ... Não percebi é o porquê de castigar só agora e só com um jogo !? Mais valia ficarem quietos ou isso já é um aviso para a época nova !!!!!
A ver se então a partir de agora se aplica também aos outros
Colocado por: luisvvEu prometo que coro de vergonha quando ouvir um benfiquista queixar-se dos dois lances no mesmo jogo.
Entretanto, o Bruto Alto lá fez das suas, lá em Wembley...