Colocado por: Rui A. B. Mas quem tem o record de presidentes/dirigentes presos acho que não é o Sporting...
Colocado por: BricoleiroTristeza, comparação ridícula de quem não tem mais nada para fazer!
Colocado por: simples
Vá beijar os pés ao Jorge Jesus e deixe a conversa de futebol para os homens.
Colocado por: Skinkx
Bem, você pode contar a história como lhe der mais jeito, afinal até é do Benfica e tudo, está habituado a isso. Mas fosse o Sporting o verdadeiro clube do regime e ficaria sem sentido a proibição de saída do Eusébio do Benfica e de Portugal, saída essa que tanto jeito teria dado aos lagartos nas competições internas...
Lá porque aparece um tipo a dizer isso agora passa a ser verdade? LOL. A opinião dele vale tanto como a minha. A tropa do Eusébio foi somente um expediente para impedir a partida de um dos símbolos da nação.
Mas é uma discussão irrelevante, não vale a pena perder uma manhã nisto, você acha que não, eu acho que sim e no fundo nenhum dos dois era nascido nessa altura (provavelmente). Mas o Benfica seria caso único, numa Europa fascista e ditatorial, de clube hegemónico politicamente desalinhado com o poder vigente, o que é altamente improvável e não se viu em mais lado nenhum.
Mas continuo a achar esta uma discussão que não vale a pena.
Vá beijar os pés ao Jorge Jesus e deixe a conversa de futebol para os homens.
Colocado por: SkinkxMais um belo exemplar do nobre povo benfiquista :-)
Colocado por: BricoleiroContinue a espalhar o seu charme com esse carácter anti fair play mal amanhado.
Desde ofender todos os sportinguistas por causa de alguns e de opiniões pessoais sem fundamento até ofender foristas.
Tristeza, comparação ridícula de quem não tem mais nada para fazer!
Deve estar a brincar:
Enfim, realmente a culpa não é vossa. É de quem vos atura.
Colocado por: simplesTodos sabem isso Luis, incluindo os sportinguistas. No entanto pelo seu carater hipócrita e mentiroso nunca serão capazes de o admitir. Não perca tempo com Skinkxs e companhias porque o que os move é um complexo de inferioridade enorme em relação ao Benfica.
Colocado por: Bricoleiro A brincar ao antigo regime está você com essa conversa de xaxa e falta de argumentos para defender a doença.
Colocado por: BricoleiroToda a gente sabe que você vai conquistar o céu...
O Skinkx é mesmo ridículo. Vem para aqui insultar a instituição Benfica e os benfiquistas e depois ofende-se com isto. Tal e qual o bicho que lidera o seu clube.
O Sporting realmente não merece melhor que aquilo.
35 é argumento suficiente para o convencer?
Colocado por: simplesO Sporting sempre foi o clube mais ligado ao regime, enquanto o Benfica sempre foi o clube que tinha mais oposicionistas ao regime,
Colocado por: simplesVá beijar os pés ao Jorge Jesus e deixe a conversa de futebol para os homens.
Eu sei que lhe dá jeito defender o Sporting para ver se o seu clube volta a ter hipótese de chegar aos calcanhares do Benfica. No entanto devia ter vergonha de se pronunciar sobre dirigentes de outros clubes quando o seu é dirigido pelo maior corrupto da história do futebol português.
Colocado por: BricoleiroVocê nem sabe o que debita em letras, António de Oliveira Saté o meu avo que nao gostava de futebol sabia que o dito era do sporting lol e so passou a creditar o slb porque era inteligente , slb era o povo e o povo era votos e votos era poder , ja agora quantos campeonatos ganhou o slb e o sporting na era salazar ?
Colocado por: Rui A. B.viva aí tás todo feliz eheheheh não foi porque a porque a justica nao funcionou era normal o fcp ai joga bem forte !!! Alias e o melhor !!!!! A cesar o que e de cesar !!!!
Não me lembro de um presidente do Portoter sido preso ou sequer condenado... já os do seu clube até fazem fila... LOLLLLL
Colocado por: rafaelisidoroaté o meu avo que nao gostava de futebol sabia que o dito era do sporting lol e so passou a creditar o slb porque era inteligente , slb era o povo e o povo era votos e votos era poder , ja agora quantos campeonatos ganhou o slb e o sporting na era salazar ?
Colocado por: Bricoleiro Para me convencer teria de ter conversa de homem.
Colocado por: SkinkxEu, ofendido por si? Não lhe reconheço créditos para isso.