Colocado por: simples
Já que não é inteligente pelo menos tente ser original.
Colocado por: rafaelisidoroaté o meu avo que nao gostava de futebol sabia que o dito era do sporting lol e so passou a creditar o slb porque era inteligente , slb era o povo e o povo era votos e votos era poder , ja agora quantos campeonatos ganhou o slb e o sporting na era salazar ?
Colocado por: BricoleiroPois não, em andar a aturá-lo, nada mesmo.
Colocado por: simplesJá que não é inteligente pelo menos tente ser original.
Colocado por: Skinkxés mesmo igual ao badoxa lol não era mas enquanto o povo era feliz o Salazar tinha o seu voto , voto não quer dizer democracia ... Mente pequena !!!
"O povo era votos e votos era poder..." LOL
O cheiro a tinta queimou a marmita... os votos são importantes em democracia, coisa que o Estado Novo não era.
Colocado por: larkheNa década de 1960, o Benfica disputou cinco finais da Liga dos Campeões e venceu duas. É improvável imaginar que isso também tenha sido obra do Salazarismo.
Ainda bem, ficaria preocupado é se alguém que acredita no badocha me desse crédito. É obvio que anda com os valores trocados.
Colocado por: BricoleiroToda a verdade sobre a transferência de Eusébio do Sporting de Lourenço Marques para o Sport Lisboa e Benfica, com a protecção da PIDE, conforme é comprovado pelos documentos nunca revelados até hoje, e que fazem parte do Arquivo da PIDE/DGS e do Arquivo Salazar.
_ Toda a história detalhada de como Eusébio foi impedido de se transferir para Itália por Salazar e pela PIDE.
Colocado por: SkinkxPara saber se tenho os valores trocados, primeiro você precisaria saber o que isso é.
Ora vamos lá recordar algumas tiradas do carneiro Skinkx:
“Comentário típico de quem emprenha pelos ouvidos sem puxar pelo cérebro.”
“Vocês fartam-se de dizer porcaria e incentivar à violência, mas no fundo fazem de conta que não se passa nada porque o criminoso que encabeça a organização Benfica é um iliterado e como não sabe falar, tem que mandar terceiros falarem por ele.”
“Todos nascem lampiões, mas nem todos têm a capacidade de evoluir.”
“E depois ainda andam aqui atrasados mentais a dizerem que é dentro de campo que as coisas acontecem...”
“Cabe na cabeça dos lampiões porque eles são cabeçudos por natureza!”
“Clube corrupto, adeptos acríticos, tudo normal. carrega enfique.”
“Carrega APAF. Benfica é corrupção, vouchers e sumaríssimos.”
“O Benfica é um clube sujo, verdadeiramente imundo e o árbitro que não ajudar é despromovido, tipo Marco Ferreira. E tão sujo e imundo é o clube como quem pactua com estas situações.”
“E siga a podridão do futebol português, protagozinada pelo Benfica e seus correlegionários.l”
“Ainda que admita que para ele dar o cuzinho ao Benfica não seja preciso pagar-lhe.”
“Manquem-se, o Benfica é um clube sujo neste momento! E tão sujos são os seus adeptos!”
Lave a boca antes de falar dos outros.
Colocado por: Paulo PortoIsto hoje o ambiente está um bocado pesado... tenham lá calma que é dia de Selecção...
Colocado por: SkinkxVocê é que se armou em nobre, não fui eu.
E tudo o que está aí em cima é sagrado. Se não gosta do que vê no espelho, é só uma questão de mudar de roupa.
Colocado por: Skinkxé só uma questão de mudar de roupa.
Não fui eu que o disse, foi o Presidente da República. Eu apenas fiz a analogia que daí deriva: se o Sporting é o clube da elite e o Benfica é o clube do povo as conclusões são fáceis de tirar.
Só é sagrado para a claque do Badoxa que se apoderou do Sporting. Para mim é simplesmente a opinião de um mentecapto aziado que ainda não superou a estrondosa derrota que sofreu no campeonato, depois de andar a anunciar aos sete ventos que ia ser o grande vencedor. Mas não há crise, para o ano é que vai ser...
E por hoje é tudo. Agora está na hora de entrar em estágio para a seleção. :)
Colocado por: Skinkx
O presidente da república não falou em lampiões, muito menos criminosos como são todos os vossos actuais e ex-presidentes.
Quanto à derrota no campeonato, a mesma só aconteceu por tudo aquilo que disse aqui meses a fio. Novamente, se não gosta da figura que vê no espelho, só tem que mudar de roupa. Para quem tanto critica os portistas, você é bem pior que eles, porque ainda por cima arma-se em puro e limpo quando o benfica actual é a maior porcalheira e sabujice que me lembro de ver no futebol português. Bater o recorde de pontos de Mourinho, que foi campeão e mesmo assim foi apanhado no Apito Dourado, com uma equipa de mancos (Eliseu, etc) que não joga um chavelho devia dar que pensar, mas isto seria exigir muito de si - afinal, se pensasse, deixava de ser você mesmo.
Colocado por: rafaelisidoroÉ só para lembrar que o campeão é o Benfica !!!!