Colocado por: rafaelisidoropor acaso e mais uma vez , sempre que a espinha de Portugal é do Sporting ou formada no Sporting não chegamos a lado nenhum lol é incrível mas é real !!!
Colocado por: jorgferrbasta IRES ver os planteis da seleção nos últimos 15 anos e diz algo ...
Só temos treinadores burros. Não entendo porque os seleccionam quando há por aí muito melhor.
Colocado por: rafaelisidorobasta IRES ver os planteis da seleção nos últimos 15 anos e diz algo ...
Colocado por: jorgferrOK então tens boa memoria dos últimos anos ???? Ora vê o plantel e a classificação ...
Eu não me lembro da selecção ganhar nada....mas só tenho 35 anos. Ou ficar em segundo já é bom se for a selecção?
Colocado por: rafaelisidoroOK então tens boa memoria dos últimos anos ???? Ora vê o plantel e a classificação ...
Colocado por: jorgferrora bem ... É isso aí !!! Para o melhor da seleção foi com FCP campeão europeu ... E o pior foi com o Sporting campeão na coreia eheheheh
No euro 2004 era a base do Porto. E conseguimos um segundo lugar (o melhorzinho que me lembro desde que sou vivo), daí a generalizar que quando a base é do Sporting é só maus resultados.....então e bons resultados com a espinha dorsal que falava o Vale e Azevedo? lol, ele dizia que o Benfica ia ter a espinha dorsal da selecção.
Já agora e até posso estar enganado deve ser das convocatórias que me lembro com mais jogadores formados no Sporting
Colocado por: rafaelisidoroora bem ... É isso aí !!! Para o melhor da seleção foi com FCP campeão europeu ... E o pior foi com o Sporting campeão na coreia eheheheh
Colocado por: Paulo PortoAgora paciência, temos é que apoiar!
Podia ser bem pior, imaginem que o treinador era o JJJ...
Colocado por: jorgferré a sua opinião , a minha é ligeiramente diferente ... JJ bom em qualquer coisa para trabalhar fora das linhas , daria um bom adjunto ... Mas se fosse eu um presidente pagaria para o colocar a trabalhar a equipe psicologicamente ... Treinadores melhores sempre disse que o vitoria era muito mais treinador e para o ano vamos confirmar isso , e pelo que vi e vinha vendo o Marco silva deixa jj a léguas de distancia ... Pena mesmo ter ido para o Sporting aonde se queimou graças ao BC ... Mas taticamente e de cabecinha o MS para mim o melhor treinador que estava em Portugal o ano passado .
O JJ pior que o Fernando Santos?! hmmm sabe que o Vieira despediu o Fernando Santos por exemplo ou não é do seu tempo? de qualquer maneira é minha opinião que o JJ é dos melhores treinadores Portugueses, talvez o melhor a seguir ao Mourinho, fala é demais mas isso são outros quinhentos
Colocado por: Paulo PortoO vieira despediu os 2, do primeiro arrependeu-se mas do 2o nem por isso...
Colocado por: Paulo Portopara renovar
Colocado por: Picareta
Para renovar com quem ???
Colocado por: Picareta
Para renovar com quem ???
Colocado por: pc ferreira
Com o Benfica no ano passado.
Ainda bem que o Vieira não foi a tempo...
Colocado por: jorgferr
Se o Benfica de Vitória tivesse tido menos 2 pontos esta época aposto que não dizia isso.
Colocado por: pc ferreira
Talvez. Mas (na opinião dos criadores) sem treinador, digo e volto a dizer - AINDA BEM!