Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sem a minima duvida , o jj no estrangeiro ta lixado ... Em Portugal depois do filme ta lixado ... O FCP jamais o ira buscar , resta mesmo esperar pelos 10Me ...
  2.  # 2

Colocado por: rafaelisidoroSem a minima duvida , o jj no estrangeiro ta lixado ...
    Eu estou a ver o JJ no estrangeiro,
    Por exemplo no Barcelona,
    e a dizer que se não fosse ele (JJ) o Messi era um jogadorzito sem qualquer relevância.
    E que antes dele o Barcelona até ganhava, mas não era a melhor equipa.
    E que em 15 dias ele (sozinho) já pagou o ordenado de 10 anos de contrato.
    Etc.
    • eu
    • 18 maio 2016

# 3

Colocado por: pc ferreiraAgora a minha dúvida: será que o JJ vai estar no Sporting na próxima época?

É uma pergunta pertinente...

O Pinto da Costa está doidinho para o ter no Porto... e existem muitas equipas Europeias onde ele encaixava na perfeição, por exemplo o Manchester United...
  3.  # 4

Colocado por: pc ferreira

Quanto ao ver para o ano, depende da valorização que diz que fez, pois essa ve-se com os € a entrar e até agora nada...

Posso (e é normal não sou nenhum expert) ver é a desvalorizar alguns jogadores com potencial como André Martins, Esgaio, Mane, Paulo Oliveira.

Quanto ao bater palmas...fi-lo na primeira época, depois...

O André Martins sai a custo zero, o contrato dele acaba agora em Junho ou coisa que o valha. Foi opção não renovar. Para ele vai ser bom para poder relançar a carreira noutro clube, na realidade no actual plantel do Sporting não vejo onde ele possa ter lugar nem a titular e mesmo dificilmente no banco
  4.  # 5

5.  # 6

Posso (e é normal não sou nenhum expert) ver é a desvalorizar alguns jogadores com potencial como André Martins, Esgaio, Mane, Paulo Oliveira.

O Paulo Oliveira teve problemas físicos e acabou por perder o comboio. Gosto muito dele, mas há justificação para ter "perdido" a época.

Mané sim, parece ser o grande fiasco no desenvolvimento de jogadores de Jesus.

Esgaio é bom rapaz, trabalhador e humilde, mas talvez tenha o potencial dum André Almeida - é aquilo e aquilo mesmo? Não sei, estou na dúvida.

André Martins é um jogador que me agradava bastante, mas o Sporting tinha William/Adrien/João Mário e a jogarem assim o André não tirava o lugar a nenhum deles. O Sporting foi buscar o Aquilani e nem ele conseguiu jogar muito...

Mas por cada jogador que ficou para trás, Jesus conseguiu desenvolver outros: Adrien e João Mário atingiram novos patamares, Ruben Semedo parece que vai dar jogador, Gelson a mesma coisa, ainda há Matheus, Iuri vai integrar o plantel, Wallyson volta a Alvalade, vamos ver. Para já, para quem não apostava na formação, o cenário está longe de ser negro.
  6.  # 7

Colocado por: eu

O Pinto da Costa está doidinho para o ter no Porto... e existem muitas equipas Europeias onde ele encaixava na perfeição, por exemplo o Manchester United...

O "Super-plantel" do FCP é bastante mais fraco que os de Benfica e Sporting. Ou bem que a MEO adianta muito dinheiro à cabeça, ou o JJ não iria ter ovos para fazer omoletes, porque eu não me lembro do FCP ter um plantel tão desequilibrado e até com falta de qualidade em todos os sectores (o Osvaldo até do Boca foi agora dispensado!).
    E isto sem fazer contas a vendas que o FCP tem que fazer este verão, porque precisa sempre de mais-valias para equilibrar os orçamentos...
  7.  # 8

E já agora: quando defendeu o Filhospertegui e acusou o jornalista de nao confrontar o RV, foi para que?

Estava convencido que o Benfica sem ele tinha sucumbido!!!

Fiquem com ele, que por mim não aceitamos devoluções.
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Esse momento foi para dizer algo óbvio para toda a gente menos para benfiquistas, que é o facto de muita comunicação social em Portugal ser "lampiões-friendly"... então a TVI e CMTV é uma vergonha autêntica... mas não foi só aí que o JJ deixou isso no ar, foi nisso, foi na expressão de "meter carvão", foi em tudo... há notícias que são claramente encomendadas para desestabilizar os outros, enquanto que quando há motivos para explorar notícias que podem causar instabilidade no Benfica, alguns órgãos de CS nunca procuram essas notícias...

Parte disto é explicável pelo facto de ser o grupo do Mr. Burns a fazer a comunicação de vários grupos de media, eles articulam-se e temos tipos que caem de pára-quedas na CS, tipo Rui Pedro Braz, que sabem todos os segredos e mais alguns, sobre tudo e mais alguma coisa. Como? Porque a estrutura alimenta. E quem diz um RPB facilmente pode dizer mais um ou dois nomes. Eu ainda me lembro de ver jornalistas da TVI em brasa após o Benfica/Rio Ave, a dizerem que o presidente do SLB, LFV, tinha que sair à rua e dizer basta porque tinham ficado por marcar 1 ou 2 penalties iguais aos que o Talisca fez no último jogo, e que o Benfica não podia continuar a ser prejudicado pelos árbitros. Não consta que os mesmos "jornalistas" (aspas propositadas) tenham sentido grande incómodo na última jornada e que tenham lançado grandes reptos a quem quer que seja, no sentido de reclamar de alguma coisa. Na verdade, não foi algo que me surpreendesse, porque há muitos anos que sabíamos que há jornalistas que não passam de junta-letras que até debitam artigos de opinião que lhe são ditados por telefone, simplesmente agora sabemos que não são apenas uns a fazê-lo (FCP/Tavares-Telles), há mais a seguir o mesmo registo.

E no fundo foi isto que o JJ atacou quando perguntou porque não andava a CS atrás de Rui Vitória, na altura em que cheirou a sangue (antes da vitória em Braga). E verdade seja dita, fazia todo o sentido haver pressão, que os próprios adeptos tinham ido assobiar a equipa ao Seixal, após o empate com o União Madeira.

O Jesus é burgesso e mal-educado, mas não é burro de todo. É preciso é perceber o que ele quer dizer, no meio de tanta m*rd* que ele diz, mas aquilo tem sempre algum sentido.
    •  
      Mk Pt
    • 18 maio 2016 editado

# 9

.
    •  
      Mk Pt
    • 18 maio 2016 editado

# 10

É um facto. Um organismo externo e várias pessoas independentes ligadas ao futebol, consideram que o Seixal neste momento é a melhor academia.
    .

Do Dubai.
  8.  # 11

Colocado por: Mk Pt

Do Dubai.

O Sporting produziu 2 jogadores que chegaram a melhor do mundo (Figo, Cristiano Ronaldo) e mais uma mão cheia doutros (Quaresma, Simão, Nani, Hugo Viana, Dier, Moutinho, etc) que chegaram aos principais campeonatos da Europa, alguns deles em clubes de topo.

Mas quem somos nós para questionar a extrema sapiência de gajos que percebem mais de corridas de camelos do que de futebol? Se eles dizem que o benfica é a melhor escola de formação de coiso, então é porque é.

E ainda há a hipótese de por coiso se estarem a referir ao António Rola e seus formandos Hugo Gil, Luís e Jorge Ferreira, Manuel Mota, João Capela e por aí adiante. Nesse aspecto, rendo-me, a formação do Benfica não tem paralelo em Portugal.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  9.  # 12

Colocado por: jorgferr

Está provado que não tem sucesso, altamente ilegal. Pagar a formação é legal logo uma mais valia

E ainda é dedutível nos impostos. :-)
  10.  # 13

Do que serve produzir os melhores se não se tiram dividendos?

quantas vezes foi Figo foi campeão nacional?
    Ronaldo?
    Simão (tirando pelo Benfica)?
    Quaresma (idem pelo Porto)?
    ....
  11.  # 14

Colocado por: pc ferreiraDo que serve produzir os melhores se não se tiram dividendos?

quantas vezes foi Figo foi campeão nacional?
    Ronaldo?
    Simão (tirando pelo Benfica)?
    Quaresma (idem pelo Porto)?
    ....

O não tirar dividendos era realmente um problema grave das direcções anteriores (mas que eram super educados). Sairam grandes talentos e vendidos ao desbarato (tirando o Nany que rendeu cerca de 25 milhões)
  12.  # 15

mas falo em dividendos desportivos, campeonatos pelo SCP, deveria ser para iso que serve a formação.

Vamos ver a elite da Seleção:

Patrício - 0
    Cedric (do Schalk 04) - 0
    WC - 0
    Adrien - 0
    Nany - 0
    CR7 - 0
    RQuaresma - 0
    Moutinho - ?
    ...
  13.  # 16

Colocado por: eu

só se levasse a equipe do Sporting para lá ... tão o futebol que mais permite o JJ ter sucesso é sem duvida o Espanhol ... ou em Inglaterra teria que fazer uma despesa dos diabos e pobre do clube que aceitasse o desafio .
  14.  # 17

Colocado por: pc ferreiramas falo em dividendos desportivos, campeonatos pelo SCP, deveria ser para iso que serve a formação.

Vamos ver a elite da Seleção:

Patrício - 0
    Cedric (do Schalk 04) - 0
    WC - 0
    Adrien - 0
    Nany - 0
    CR7 - 0
    RQuaresma - 0
    Moutinho - ?
    ...

Metade foram vendidos ao desbarato e sairam cedo demais, logo é uma realidade que não houve dividendos desportivos e mesmo pouco a nivel financeiro. Mas tem ai metade que ainda vai a tempo, WC, Adrien, Joao Mário, Patricio
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Skinkx
  15.  # 18

Colocado por: Skinkx

O Sporting produziu 2 jogadores que chegaram a melhor do mundo (Figo, Cristiano Ronaldo) e mais uma mão cheia doutros (Quaresma, Simão, Nani, Hugo Viana, Dier, Moutinho, etc) que chegaram aos principais campeonatos da Europa, alguns deles em clubes de topo.

Mas quem somos nós para questionar a extrema sapiência de gajos que percebem mais de corridas de camelos do que de futebol? Se eles dizem que o benfica é a melhor escola de formação decoiso, então é porque é.

E ainda há a hipótese de porcoisose estarem a referir ao António Rola e seus formandos Hugo Gil, Luís e Jorge Ferreira, Manuel Mota, João Capela e por aí adiante. Nesse aspecto, rendo-me, a formação do Benfica não tem paralelo em Portugal.
    Concordam com este comentário:Mk Pt
    lol esta azia toda ainda dura ??? bebe agua .
  16.  # 19

Colocado por: SkinkxO Jesus é burgesso e mal-educado, mas não é burro de todo. É preciso é perceber o que ele quer dizer, no meio de tanta m*rd* que ele diz, mas aquilo tem sempre algum sentido.
    é assim este quando fala só sai **** que já lhe valeu um AVC , vê se não vais pelo mesmo caminho ... toma calma.
  17.  # 20

Colocado por: jorgferr

Metade foram vendidos ao desbarato e sairam cedo demais, logo é uma realidade que não houve dividendos desportivos e mesmo pouco a nivel financeiro. Mas tem ai metade que ainda vai a tempo, WC, Adrien, Joao Mário, Patricio
    Concordam com este comentário:pc ferreira
    patricio lol eheheheheheh tá bem que foi o menos batido mas porra tenham dó , neste campeonato isso não conta ... os sportinguistas estão a esquecer-se que estes campeonato foi o 2º mais fraco creio eu da ultima década , 3º Lugar a 15 e o 4ºa 30 , o nosso campeonato conta muito pouco para fazer acreditar na qualidade de alguns jogadores ... por exemplo quantos golos levou Patricio na Europa ?

0.0711 seg. NEW