Colocado por: rafaelisidoroSem a minima duvida , o jj no estrangeiro ta lixado ...Eu estou a ver o JJ no estrangeiro,
Colocado por: pc ferreiraAgora a minha dúvida: será que o JJ vai estar no Sporting na próxima época?
Colocado por: pc ferreira
Quanto ao ver para o ano, depende da valorização que diz que fez, pois essa ve-se com os € a entrar e até agora nada...
Posso (e é normal não sou nenhum expert) ver é a desvalorizar alguns jogadores com potencial como André Martins, Esgaio, Mane, Paulo Oliveira.
Quanto ao bater palmas...fi-lo na primeira época, depois...
Posso (e é normal não sou nenhum expert) ver é a desvalorizar alguns jogadores com potencial como André Martins, Esgaio, Mane, Paulo Oliveira.
Colocado por: eu
É uma pergunta pertinente...
O Pinto da Costa está doidinho para o ter no Porto... e existem muitas equipas Europeias onde ele encaixava na perfeição, por exemplo o Manchester United...
E já agora: quando defendeu o Filhospertegui e acusou o jornalista de nao confrontar o RV, foi para que?
Estava convencido que o Benfica sem ele tinha sucumbido!!!
Fiquem com ele, que por mim não aceitamos devoluções.Concordam com este comentário:Paulo Porto
É um facto. Um organismo externo e várias pessoas independentes ligadas ao futebol, consideram que o Seixal neste momento é a melhor academia.
.
Colocado por: Mk Pt
Do Dubai.
Colocado por: jorgferr
Está provado que não tem sucesso, altamente ilegal. Pagar a formação é legal logo uma mais valia
Colocado por: pc ferreiraDo que serve produzir os melhores se não se tiram dividendos?
quantas vezes foi Figo foi campeão nacional?
Ronaldo?
Simão (tirando pelo Benfica)?
Quaresma (idem pelo Porto)?
....
Colocado por: eusó se levasse a equipe do Sporting para lá ... tão o futebol que mais permite o JJ ter sucesso é sem duvida o Espanhol ... ou em Inglaterra teria que fazer uma despesa dos diabos e pobre do clube que aceitasse o desafio .
É uma pergunta pertinente...
O Pinto da Costa está doidinho para o ter no Porto... e existem muitas equipas Europeias onde ele encaixava na perfeição, por exemplo o Manchester United...
Colocado por: pc ferreiramas falo em dividendos desportivos, campeonatos pelo SCP, deveria ser para iso que serve a formação.
Vamos ver a elite da Seleção:
Patrício - 0
Cedric (do Schalk 04) - 0
WC - 0
Adrien - 0
Nany - 0
CR7 - 0
RQuaresma - 0
Moutinho - ?
...
Colocado por: Skinkxlol esta azia toda ainda dura ??? bebe agua .
O Sporting produziu 2 jogadores que chegaram a melhor do mundo (Figo, Cristiano Ronaldo) e mais uma mão cheia doutros (Quaresma, Simão, Nani, Hugo Viana, Dier, Moutinho, etc) que chegaram aos principais campeonatos da Europa, alguns deles em clubes de topo.
Mas quem somos nós para questionar a extrema sapiência de gajos que percebem mais de corridas de camelos do que de futebol? Se eles dizem que o benfica é a melhor escola de formação decoiso, então é porque é.
E ainda há a hipótese de porcoisose estarem a referir ao António Rola e seus formandos Hugo Gil, Luís e Jorge Ferreira, Manuel Mota, João Capela e por aí adiante. Nesse aspecto, rendo-me, a formação do Benfica não tem paralelo em Portugal.Concordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: SkinkxO Jesus é burgesso e mal-educado, mas não é burro de todo. É preciso é perceber o que ele quer dizer, no meio de tanta m*rd* que ele diz, mas aquilo tem sempre algum sentido.é assim este quando fala só sai **** que já lhe valeu um AVC , vê se não vais pelo mesmo caminho ... toma calma.
Colocado por: jorgferrpatricio lol eheheheheheh tá bem que foi o menos batido mas porra tenham dó , neste campeonato isso não conta ... os sportinguistas estão a esquecer-se que estes campeonato foi o 2º mais fraco creio eu da ultima década , 3º Lugar a 15 e o 4ºa 30 , o nosso campeonato conta muito pouco para fazer acreditar na qualidade de alguns jogadores ... por exemplo quantos golos levou Patricio na Europa ?
Metade foram vendidos ao desbarato e sairam cedo demais, logo é uma realidade que não houve dividendos desportivos e mesmo pouco a nivel financeiro. Mas tem ai metade que ainda vai a tempo, WC, Adrien, Joao Mário, PatricioConcordam com este comentário:pc ferreira