Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boas.
    Sabem indicar a quando uma unificação de dois prédios urbanos, ou seja dois artigos num, surge um artigo novo/prédio novo. A nível de imi será o somatória dos dois anteriores ou haverá alteração.
    Obrigado
  2.  # 22

    O imi será igual ao somatório dos dois ou inferior.
  3.  # 23

    Colocado por: costa3333na conservatória se já está registado é 60€


    Eu paguei 170 Euros por um terreno rustico e 500 Euros por uma moradia (actualização de dados na conservatória).
  4.  # 24

    Está registado com artigos diferentes. Após a unificação é que deverei ir a conservatória. Primeiro finanças e depois no IRN
  5.  # 25

    Colocado por: marcoaraujoEu paguei 170 Euros por um terreno rustico e 500 Euros por uma moradia (actualização de dados na conservatória).


    Bom dia

    a sua situação é diferente... isso foi um registo com hipoteca... e mais um registo de um omisso... se for só actualização de áreas de um artigo já registado é 60€
  6.  # 26

    Bom dia.
    Fui hoje a conservatória , mas pediram 250€ para junção de dois artigos e não 60€
  7.  # 27

    Colocado por: KomondorBom dia.
    Fui hoje a conservatória , mas pediram 250€ para junção de dois artigos e não 60€

    60€ é para actualização de áreas. .. voce vai unir artigos é outra coisa....
  8.  # 28

    Boas pessoal!
    Vou comprar um imovel que na caderneta predial tem uma área inferior à realidade. Isto fica corrigido na altura da escritura ? ou tenho de solicitar depois ?
    Terei algum problema com este assunto ?
    Obrigado
 
0.0137 seg. NEW