Vou iniciar a remodelação de um apartamento que fica ao pé de uma linha de comboio. Atualmente, tem janelas em caixilharia de alumínio com vidro simples. Por questões de melhor isolamento térmico e acústico, estou a considerar mudar tudo para caixilharia em PVC com vidro duplo ou triplo.
Alguém pode aconselhar soluções e marcas? Já estive a ver os catálogos da Deleme e Finstral mas queria ouvir opiniões sobre estas e outras marcas.
Boa tarde. Na renovação da minha moradia em Vila Nova de Gaia coloquei janelas de oscilo-batente em PVC com vidro triplo e estou muito satisfeito em termos de isolamento quer térmico quer acústico. Não sei qual a sua localização mas se for do Norte posso enviar-lhe o contacto da empresa. Boa sorte com a remodelação
Colocado por: joaobarreira Na renovação da minha moradia em Vila Nova de Gaia coloquei janelas de oscilo-batente em PVC com vidro triplo e estou muito satisfeito em termos de isolamento quer térmico quer acústico.
Tenho clientes muito satisfeitos com esta solução, além de não trabalhar com caixilharias... Não se vai arrepender com certeza.