Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva

Vou iniciar a remodelação de um apartamento que fica ao pé de uma linha de comboio. Atualmente, tem janelas em caixilharia de alumínio com vidro simples. Por questões de melhor isolamento térmico e acústico, estou a considerar mudar tudo para caixilharia em PVC com vidro duplo ou triplo.

Alguém pode aconselhar soluções e marcas? Já estive a ver os catálogos da Deleme e Finstral mas queria ouvir opiniões sobre estas e outras marcas.

Obrigado.
  2.  # 2

Boa tarde.
    Na renovação da minha moradia em Vila Nova de Gaia coloquei janelas de oscilo-batente em PVC com vidro triplo e estou muito satisfeito em termos de isolamento quer térmico quer acústico. Não sei qual a sua localização mas se for do Norte posso enviar-lhe o contacto da empresa.
    Boa sorte com a remodelação
    Concordam com este comentário: joalage
  3.  # 3

Colocado por: joaobarreira
    Na renovação da minha moradia em Vila Nova de Gaia coloquei janelas de oscilo-batente em PVC com vidro triplo e estou muito satisfeito em termos de isolamento quer térmico quer acústico.

Tenho clientes muito satisfeitos com esta solução, além de não trabalhar com caixilharias... Não se vai arrepender com certeza.

0.0085 seg. NEW