Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,agradeço ao fórum as ajudas que me tem dado ao longo dos anos e parabéns pelo mesmo.estou em conversações com um administrador de insolvência em relação a uma moradia em banda que o construtor entregou quando faliu. Entretanto a moradia foi vandalizada,estando apenas as paredes ao alto...a moradia foi a leilão e depois a venda judicial,ninguém pegou...voltou ao administrador .na venda judicial estavam a pedir 170 mil por ela( pronta estava a ser vendida por 210),quando falei com o administrador sobre o preço ele desconhecia que a casa estava vandalizada.diz para Fazer uma oferta para apresentar aos credores,mas não sei que valor atribuir...fica na zona de gaia(Porto) ajuda por favor
  2.  # 2

    Colocado por: AllegrodxBoa noite,agradeço ao fórum as ajudas que me tem dado ao longo dos anos e parabéns pelo mesmo.estou em conversações com um administrador de insolvência em relação a uma moradia em banda que o construtor entregou quando faliu. Entretanto a moradia foi vandalizada,estando apenas as paredes ao alto...a moradia foi a leilão e depois a venda judicial,ninguém pegou...voltou ao administrador .na venda judicial estavam a pedir 170 mil por ela( pronta estava a ser vendida por 210),quando falei com o administrador sobre o preço ele desconhecia que a casa estava vandalizada.diz para Fazer uma oferta para apresentar aos credores,mas não sei que valor atribuir...fica na zona de gaia(Porto) ajuda por favor


    Muito importante:

    Confira se a licença de construção ainda não caducou, se não terá aí uma bela dor de cabeça
  3.  # 3

    As moradias estavam terminadas,registadas nas finanças...como não vendeu os credores caíram em cima e meteu insolvência....a mal é que roubaram tudo das casas,não tem mesmo nada.
  4.  # 4

    Colocado por: AllegrodxAs moradias estavam terminadas,registadas nas finanças...como não vendeu os credores caíram em cima e meteu insolvência....a mal é que roubaram tudo das casas,não tem mesmo nada.


    e já têm licença de Utilização?
  5.  # 5

    Colocado por: AllegrodxAs moradias estavam terminadas,registadas nas finanças...como não vendeu os credores caíram em cima e meteu insolvência....a mal é que roubaram tudo das casas,não tem mesmo nada.


    Eu antes comprar vi umas assim, para continuar as obras precisava da licença de construção mas estava caducada, pelo que reativar era uma dor de cabeça e bolso, desisti
  6.  # 6

    Não
  7.  # 7

    Colocado por: AllegrodxNão


    Parece que para repor tudo e pedir a licença de habitação vai ter muita dor de cabeça, mas...
  8.  # 8

    O mal é que elas são 3 moradias e pelo que a câmera diz tem que estar as 3 prontas para pedir a licença...como era uma obra para ir recompondo aos poucos
  9.  # 9

    Colocado por: AllegrodxO mal é que elas são 3 moradias e pelo que a câmera diz tem que estar as 3 prontas para pedir a licença...como era uma obra para ir recompondo aos poucos


    N ão me parece bom negócio...
  10.  # 10

    Que valor atribuía a uma casa assim rodr12?
  11.  # 11

    Colocado por: AllegrodxQue valor atribuía a uma casa assim rodr12?


    Não sou a melhor pessoa para o dizer, até porque sem mais dados ainda se torna mais complicado.
    No entanto continuo a achar que o pior é mesmo o facto das obras estarem embargadas
 
0.0157 seg. NEW