Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tanta gente que se regista no forum por causa do pdm de Gondomar

Ontem muitos faziam fila para exporem reclamações sobre o novo PDM. Não o conheço ainda em pormenor mas tem coisas de pôr os cabelos em pé.
  2.  # 2

Colocado por: j cardosomas tem coisas de pôr os cabelos em pé.

Eu ás vezes pergunto-me o que é que os vereadores e deputados municipais da oposição andam a fazer !
  3.  # 3

Descobri porque motivo o vosso presidente de câmara, quis transformar os terrenos edificáveis, em terrenos para a agricultura ... é só ler as entre linhas do próprio discurso !!!!

Foi comprar um terreno que valia no antigo PDM 110 euros o metro quadrado; para agora dar uns miseráveis 49 euros o metro !!!! Depois de o desclassificar de apto para construção !!!!

VIGARISTA !!!!
  4.  # 4

Que há incompetências, erros e exageros nos PDM's? Há!
    Que há muitos interesses por trás dos mesmos? Também há!
    Que há muitas pessoas ressabiadas, chateadas e a fazer campanhas contra PDM's por não terem as suas propriedades valorizadas pelo mesmo? Também as há!

Não sei qual será o caso da citada revisão do PDM de Gondomar e deste tópico.
    Mas, como em outras coisas, deve ser uma mistura de tudo um pouco.
  5.  # 5

Como Gondomarense ... não posso manifestar repudio por esta alteração, pois trata-se de uma manobra fraca, e de baixa politica, utilizar os meios da Cãmara de Gondomar, para destruir o património imobiliário dos Gondomarenses; para levar à avante as suas birras de menino mimado do tempo em que era o presidente da junta de freguesia de rio tinto, em eterna confrontação com Valentim loureiro.
    Em rio tinto, já não se fala de outra coisa, esta vereação vai perder as próximas eleições por causa disto, sem duvida!
    Há limites para tudo, e este presidente (Marco Martins) excedeu esses limites... está em total demência!
    Porque só um demente destrói o valor patrimonial dos outros co-cidadões em detrimento do seu egoísmo, e ambição mesquinha como politico.

0.0137 seg. NEW