Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho uma dúvida, vou adequerir um imovel para habitação própria,do qual esse imovel vai sofrer varias obras de remodelação sendo uma
    remover todo o papel de parede( é muito), repara-las e tapar umas portas.
    Há minha dúvida é a seguinte compensa reparar? ou colocar logo pladur?
  2.  # 2

    Nesse caso depende das áreas. Se as áreas forem boas e não se importar em perder alguma área, ponha pladur. Caso pretenda manter a mesma área, então terá que reparar.
  3.  # 3

    Gesso cartonado só mesmo se as paredes estiverem muito degradadas.
    Se é só pelo trabalho de remover o papel também não justifica aplicação de placas de pladur.

    Faça um teste numa pequena área e veja como está a superfície da parede.

    Sou da opinião de reparar....
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Pois, terei de fazer um teste, numa pequena área. Estou a falar de um imovel de 1930 e penso que sempre teve papel de parede, aquele papel está optimo ( não sei a idade dele), não tem vestigios de humidade, por isso, quero acreditar que as paredes estão boas.

    Já agora, alguem tem uma dica de como remover papel de parede de forma prática e rápida?
  5.  # 5

    Aluga uma maquina a vapor para remoção de papel de parede...
    Concordam com este comentário: joalage
  6.  # 6

    Maq. De vapor é a ferramenta indicada para remover papel de parede. Existe também produtos próprios, com a máquina não terá dificuldades.
  7.  # 7

    Acredito que essa maquina seja uma boa opcção, mas como não tenho, tentarei primeiro sem ela, depois veremos! ;0)
  8.  # 8

    Não precisa de ter... Aluga!
  9.  # 9

    Muito obrigado pela dica. ;0)
 
0.0122 seg. NEW