Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Paulotorresporque em caso de avaria, como podem reparar?
    as condutas não avariam, as maquinas que ficam encastradas somente precisam de acesso a 3 elementos, basta deixar acesso a eles.
  2.  # 22

    E esse tipo de instalação é muito mais caro?
  3.  # 23

    Colocado por: PaulotorresE esse tipo de instalação é muito mais caro?

    sim bastante.
  4.  # 24

    A mim a pré-instalação ficou-me por 100 euros/unidade e foram 8. Mas a abertura de roços não estava incluída.
  5.  # 25

    Belo preço...
    • 20
    • 15 junho 2015

     # 26

    A pré instalação não se baseia em dois tubos de cobre, um tubo para passar fios eléctricos e outro para os condensados?

    Não deviam estar a falar ao metro ao invés de à unidade de ACs a instalar?

    200€ tanto pode ser um valor muito alto como muito baixo dependendo da distancia entre máquinas
  6.  # 27

    Colocado por: 20A pré instalação não se baseia em dois tubos de cobre, um tubo para passar fios eléctricos e outro para os condensados?

    Não deviam estar a falar ao metro ao invés de à unidade de ACs a instalar?




    Não, pois consoante a capacidade da maquina o diâmetro dos tubos de cobre alteram.
    • 20
    • 15 junho 2015

     # 28

    Colocado por: carvalho91


    Não, pois consoante a capacidade da maquina o diâmetro dos tubos de cobre alteram.


    Pois, mas estamos a falar de valores na ordem dos 1.5/2€ o metro...

    Tubo x dá 15€ o metro
    Tubo y dá 17€ o metro

    Não ficava mais facil dar orçamento? e o tubo y seria apenas para uma máquina já grandita
  7.  # 29

    Permitam-me recuperar o tópico, mas o título é ideal.
    Acabei de receber um orçamento para pré-instalação de um multisplit, com 4 unidades interiores, de 1250 euros. confesso que não estava à espera de tanto.
    O que acham?
  8.  # 30

    Eu paguei a 3 anos 150 euros por ponto .....

    Claro que tudo depende das distancias que falamos.
    Concordam com este comentário: Skinkx
  9.  # 31

    Colocado por: larkheEu paguei a 3 anos 150 euros por ponto .....

    Isso seria um valor bem mais apetecível...
    Por este valor acho que nem faço a coisa.

    Colocado por: larkheClaro que tudo depende das distancias que falamos.

    É uma casa térrea. Os dois pontos mais distantes devem distar aí uns 15 metros um do outro. Os outros ficam "no meio do caminho" desses dois. Acham que isso justifica o preço?

    Convém que se diga que isto é uma empresa de Odivelas, pelo que devo estar a levar com preços "à la Lisboeta". Se alguém recomendar um fornecedor mais prós concelhos de Loures/Mafra/Torres Vedras, será bem-vindo!
  10.  # 32

    Colocado por: mhpintoÉ uma casa térrea


    Como está a sua casa, mhpinto?

    Sempre vai colocar fotos da mesma ou nem por isso?

    Satisfeito com a decisão que tomou?
    • NMGB
    • 26 novembro 2018

     # 33

    Colocado por: mhpinto
    Isso seria um valor bem mais apetecível...
    Por este valor acho que nem faço a coisa.


    É uma casa térrea. Os dois pontos mais distantes devem distar aí uns 15 metros um do outro. Os outros ficam "no meio do caminho" desses dois. Acham que isso justifica o preço?

    Convém que se diga que isto é uma empresa de Odivelas, pelo que devo estar a levar com preços "à la Lisboeta". Se alguém recomendar um fornecedor mais prós concelhos de Loures/Mafra/Torres Vedras, será bem-vindo!


    Posso recomendar a empresa que me instalou o ar condicionado: Energy 4 Seasons em Santo António dos Cavaleiros. Mas creio não ser a empresa mais barata na zona, no entanto o trabalho foi realizado dentro de prazos e de forma totalmente profissional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
  11.  # 34

    Colocado por: sousa tavaresComo está a sua casa,mhpinto?

    A andar... devagar... A estrutura está completa e estão a finalizar o ETICS.

    Colocado por: sousa tavaresSempre vai colocar fotos da mesma ou nem por isso?

    Para já, vou manter a ideia de apenas colocar caso precise de esclarecer alguma dúvida. Isto é essencialmente porque já percebi que não consigo arranjar disponibilidade para manter um diário atualizado. Quando tenho tempo, não tenho as fotos comigo. Quando tenho as fotos, não tenho tempo. Uma longa história. Mas tenho vontade de, mais cedo ou mais tarde, fazer um apanhado dos principais momentos.

    Colocado por: sousa tavares
    Satisfeito com a decisão que tomou?

      De uma forma geral, sim!
     
    0.0187 seg. NEW