Boas, ha dois meses que sou cliente da Goldenergy e pelo que vejo tem milhentas criticas negativas, eu ate a data nao recebi nenhuma factura pra pagar e nao consigo contactar a empresa.
Hoje apareceu um Sr da Galp para me persuadir a mudar e disse que a devido aos problemas que a Goldenergy tem dado a Galp ia deixar de distribuir gas para eles, uma vez que eles apenas fazem faturação, a minha duvida e se isto e realmente verdade. Ja pesquisei na net e não encontrei nada de nada. O motivo por ter aderido a Goldenergy foi que nao se paga aluguer do contador, mas na verdade paga-se o "acesso a rede", que vai dar ao mesmo.
Queria deixar aqui também a duvida se e possível rescindir o contrato com eles antes de acabar o período de 1 ano previamente acordado, sem penalizações para mim.
Tretas. Todos os operadores sem rede própria "so fazem faturação", é assim que funciona o nosso mercado "liberal", são negociantes de energia nao são produtores nem distribuição fazem muitos deles.
Se algum dia o que esse senhor sugere for verdade você será devidamente informado pelos serviços que contratou e na devida altura tome a medida que entender, se está bem servido, não pense mais no assunto e não deve dar ouvidos a esses vendedores de porta charlatães que muita gente tem aldrabado sem escrúpulos de quaisquer espécie.
Agora se está mal servido e quer mudar, veja bem se nao têm cláusulas de permanência obrigatória/ fidelizacao no contrato, se nao tiver, mude se assim o entender para uma qualquer empresa seja a galp ou outra.