Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocando de parte as possibilidades financeiras, qual o melhor isolamento para uma futura casa?
  2.  # 2

E qual o melhor material de construção?
  3.  # 3

É o betão armado?
  4.  # 4

David.. não existe uma resposta certa às suas questões....

Qualquer sistema construtivo desde que respeite as normas, esteja bem executado e devidamente dimensionado para o seu projecto é o "melhor" material de construção.
  5.  # 5

Colocado por: David MirandaE qual o melhor material de construção?

Ouro...dura uma eternidade e nunca enferruja. Revestido pelo exterior com aquele material proposto pelos Anonimo110722, e tem casa para uma vida.
  6.  # 6

Mais valia comprar um foguetão, dava para viver e passear, e se quisserem ainda podiam ir à lua...
  7.  # 7

Ouro...dura uma eternidade e nunca enferruja. Revestido pelo exterior ...

Desde quando o revestimento pelo exterior é a melhor solução para TODOS os casos? Posso compreender que os directamente interessados em vender Etics digam isso, mas ambos sabemos que isso não é SEMPRE verdade.
  8.  # 8

Obrigado! Se me puderem arranjar ouro verdadeiro ao preço do aço, agradecia.
  9.  # 9

Colocado por: David MirandaObrigado! Se me puderem arranjar ouro verdadeiro ao preço do aço, agradecia.

Começa a pesquisar sobre o conceito das casas passivas. Há cá no fórum pelo menos um tópico a debater esse tipo de casas.
  10.  # 10

Colocado por: j cardosoDesde quando o revestimento pelo exterior é a melhor solução para TODOS os casos?

Neste caso sugeri o isolamento exterior para ficar o dourado no interior :-))

0.0123 seg. NEW