Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quanto mais leio sobre caixilharias e vidros e afins mais baralhada fico :(

    Procuro uma solução básica em PVC (com estore de fita) para substituir as janelas de madeira de um apartamento de 1950s na zona de Guimarães para posterior aluguer (exemplos das actuais nas fotos em anexo).

    Não faço ideia do que especificar no descritivo dos trabalhos para orçamentar. Falaram-me da série Euro-Design 70 da Rehau como sendo ideal para remodelações, mas não faço ideias de preço.

    Será que me podem ajudar? Haverá por aqui alguém que execute ou recomende este trabalho naquela zona?

    9 vãos (8 janelas, 1 porta de acesso varanda)

    TUDO JANELAS DE VARRER, salvo indicação em contrário

    V1 1.20Lx1.20A
    V2 1.20Lx1.20A
    V3 1.20Lx1.20A
    V4 0.80Lx1.20A
    V5 0.45Lx1.20A Fixa ou Folha Basculante Inferior
    V6 1.25Lx1.20A
    V7 0.45Lx1.20A Fixa ou Folha Basculante Inferior
    V8 0.95Lx1.20A Oscilobatente
    V9 0.76Lx200A (porta de acesso a varanda, branca)

    Obrigada pela ajuda,
      IMG_6757 (Medium).JPG
  2.  # 2

    Boas Saramsmb18,

    Se estiver interessado posso-lhe passar o Contacto da Serralharia que habitualmente trabalha connosco, mas apenas trabalham com aluminio.

    A Serralharia e de Lousada e é de Máxima confiança.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Saramsmb18
  3.  # 3

    Edificio dos anos 50, não tem vantagens em meter caixilhos e vidros de topo ( se não melhorar os requisitos de isolamento térmico da envolvente exterior)... só vai arranjar problemas com condensações...

    Um caixilho em PVC, vai ter uma expressão visual enorme... atenção a este pormenor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Saramsmb18
  4.  # 4

    Sr. RabInv, enviei-lhe mensagem privada.

    Sr. Pedro Barradas, será que me pode sugerir alguma alternativa?

    Obrigada a ambos.
  5.  # 5

    Em PVC recomendo-lhe a Caixiave. Fica em Famalicão e se a obra é em Guimarães é relativamente perto.
    Existem várias séries, no entanto o ideal é antes de avançar com orçamentos é a empresa ir à obra ver os trabalhos a fazer, e apresentar a melhor solução.
    Concordam com este comentário: Saramsmb18
  6.  # 6

    Obrigada, Sr. paulocst, já enviei pedido de orçamento.
 
0.0095 seg. NEW