Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

A minha casa é composta por 2 tipos de telhado, 1 tradicional (o que cobre a maioria da casa) e por um telhado plano que cobre a garagem.

A minha intenção era fazer uma espécie de sotão no telhado "clássico" nesse local tem muito espaço livre entre o telhado e o tecto da casa, embora em termos de altura o ponto mais alto não deve passar os 1.20m
    Mas para guardar coisas era muito bom.

Ora a minha questão passa pelo seguinte, para abrir uma porta para esse espaço (passagem dá-se pelo telhado plano da garagem) é preciso licença?
  2.  # 2

1,20 não é muito alto, no entanto sempre dá para arrumar alguma tralha.

Quanto à licença, sim, no entanto acho que ninguém o vai chatear por isso
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantos1,20 não é muito alto, no entanto sempre dá para arrumar alguma tralha.

Quanto à licença, sim, no entanto acho que ninguém o vai chatear por isso

Isso é no ponto mais alto lol

Aquilo tem uma abertura mas é a meio do telhado e por baixo das telhas, para mais mal caibo nesse espaço para entrar lá dentro.

A intenção era mesma aproveitar o espaço, já que ele existe para guardar algumas coisas que não estejam a ser precisas.
  4.  # 4

O construtor alertou-me para o facto de ao colocar ali uma portinha, dar cabo do isolamento térmico, porque iria cortar "capoto" tijolo e criar muitas pontes térmicas mesmo sendo uma porta de dimensões muito pequenas.

Acham que teria assim tanta influência?

0.0080 seg. NEW