Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, sabendo que vou usar ferragens Savio na caixilharia Sosoares LT oculta, que puxador ou muleta poderei usar? O caixilheiro está a propor da Savio ou Alualpha, mas sinceramente não gosto de nenhum! Queria um estilo pequeno e cor inox ou aluminio... alguem pode ajudar com alternativas?

    Cumps

    Miguel
  2.  # 2

    Pode sempre mandar colocar as muletas/ puxadores de outros fabricantes, desde que sejam compatíveis com as quadras/ mecanismos das ferragens d.
    Por exemplo da JNF.
    Concordam com este comentário: electrao
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasPode sempre mandar colocar as muletas/ puxadores de outros fabricantes, desde que sejam compatíveis com as quadras/ mecanismos das ferragens d.
    Por exemplo da JNF.


    Pedro, e como posso saber isso?
  4.  # 4

    Colocado por: mike22

    Pedro, e como posso saber isso?


    Eu meti Sosoares LT oculta e tenho puxadores JNF aplicados nas portas.

    cumps
  5.  # 5

    Colocado por: electrao

    Eu meti Sosoares LT oculta e tenho puxadores JNF aplicados nas portas.

    cumps


    Quando diz portas, está a incluir as janelas tambem? Qual a ferragem que utilizou?
  6.  # 6

    Colocado por: mike22Pedro, e como posso saber isso?

    ... TEM DE FALAR COM A SERRALHARIA E EXPOR A SITUAÇÃO.
    Se houver duvidas, com a compatibilização é pedir esclarecimento ao fabricante das ferragens.
    Concordam com este comentário: electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mike22
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas
    ... TEM DE FALAR COM A SERRALHARIA E EXPOR A SITUAÇÃO.
    Se houver duvidas, com a compatibilização é pedir esclarecimento ao fabricante das ferragens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mike22


    Tenho vindo a falar, mas não parece haver muita vontade em explorar o assunto para além daquilo a que estão habituados a fazer...
  8.  # 8

    Então e agora!!!? que quer fazer!? ;) insista. diga que não quer esses puxadores chapa 5, numa caixilharia "cara pra burro"
  9.  # 9

    É isso que vou fazer, só quero ter informaçao para me defender do tipico "essa não é compativel", não tens escolha e bla bla bla....
  10.  # 10

    Atenção que se tiver corredoras elevadoras ou oscilo paralelas já não dá para usar qq ferragem da JNF ( pois não tem peças apropriadas)
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasAtenção que se tiver corredoras elevadoras ou oscilo paralelas já não dá para usar qq ferragem da JNF ( pois não tem peças apropriadas)


    Tudo oscilo-batente...
  12.  # 12

    ligue para a Sosoares e pergunte se pode usar outras marcas e quais são compatíveis... depois vá ter com a empresa e mostre-lhes o que a Sosoares lhe disse!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 13

    Mandei mail para lá e a resposta foi que não tem outra possibilidade além de Savio e Alualpha. Propuseram aplicar outro tipo de ferragem que seja de camara Europeia, pois assim poderia usar as muletas das respetivas ferragens (que sejam do meu agrado).

    Mandei novo e-mail a perguntar se poderia escolher outra qualquer, tendo só que respeitar a camara europeia e se com isso não estaria a por em causa o que eles tem testado e aprovado para a serie LT oculta. Vou esperar uma resposta...

    Ps: quero qualquer coisa do estilo que a Schuco tem.
      puxadores.jpg
  14.  # 14

    Cremone GNS, vale a pena? Já li por aqui que as ferragens desta marca são para fugir...
  15.  # 15

    Mike, veja aqui nestes senhores, peça-lhes ajuda
    http://www.batista-gomes.pt/marcas.htm?&title=Marcas%20representadas&ppp=24
    Concordam com este comentário: electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mike22
 
0.0181 seg. NEW