Colocado por: Rodri12
isso é inspeção
Colocado por: Rodri12Por falar em simuladores, no simulador da Dacia em termos de comparação de poupança de combustível, entre o meu diesel e o Lodgy GPL dá uma poupança de +/- 18€ p/mês, +/- 216€ p/ano.
Colocado por: sergyioa minha dava uma poupança de +/- 150€... se o carro for a gasolina... aí sim a diferença é bem maior!!!
Pois mas a minha velhinha comercial Ibiza de 2000 com 225000kms, está a precisar de reforma, e assim aproveitava e trocava por esta Lodgy, uma vez que os 7l vão fazer-me falta, daqui a uns tempos...
a ver vamos...
Colocado por: sergyio
realmente a nivel de preço... 7 lugares... não há melhor... esteticamente... deixa um bocadinho a desejar... mas pronto... nao se pode ter tudo
Colocado por: Rodri12KIA Carens
Colocado por: Rodri12Bem, bem era a nova KIA Carens ;)Bem, bem era a Kia Soul EV :-)
Colocado por: mafgodBem, bem era aKia Soul EV:-)
isso é muito bonito mas infelizmente se quiser ir de lisboa ao porto... não consigo fazer sem parar!!! agora lá está... para circuito urbano... chega e sobra!
Colocado por: mafgodBem, bem era aKia Soul EV:-)
Colocado por: BricoleiroPara esse fim aconselho um bi-fuel como já há ofertas dentro das marcas equipados de fábrica com gasolina e GPL, exemplos disso são fiat punto evo e chevrolet aveo.
O preço não varia muito face aos outros e a médio prazo compensa.
pois... tinha é que ser mais uns 10.000€ em cima!!! ou melhor... se colocarmos o dacia com as mesmas configurações do KIA a coisa fica muito mais atenuada... fica no máximo uns 5.000€ mais caro!
Colocado por: sousal
BMW i3
A minha dúvida está, Ibiza pela Lodgy ou Ceed pela Carens... ;)