Colocado por: larkhe
Posso dar lhe um exemplo em tempos comprei um A3 , 0 km custou na altura uns 38000 euros fiz lhe 350000km e deu imensos problemas, troquei o pro uma Octavia carro de um segmento bem inferior tem ate ao momento 120000km e zero problemas.... e custou bem menos que o Audi.
O Audi tinha outro status mas não era por isso que era melhor..
Edit Se fosse Hoje voltava a comprar a Octavia.
Colocado por: carlosj39Agora por ex. um Ford Ka, novo, com 0 kms, vi num anuncio que custa menos de 8 mil euros
Cuidado com esses preços.
Muitas das vezes são enganos.
O truque mais recente é:
PVP -> 10.000€
Promoção -> 8.000€
Mas, para ter a promoção, tem que comprar o carro a crédito.
Quanto é que lhe custa o crédito? 3.000€.
Ou seja, na prática, o carro nunca custou 8.000€, porque não o consegue comprar a pronto por esse preço.
A Ford e a Fiat gostam muito de promoções deste tipo...
Colocado por: Rodri12Mesmo com mais de 100mil kms, está barato...
Colocado por: tnjpSe o dinheiro não lhe faz falta (faz sempre, mas...), nem devia comparar os dois! Está a comparar um pequeno apartamento T1 com uma bela moradia com piscina!
Também são carros totalmente diferentes, segmentos diferentes e para utilizações diferentes.
Colocado por: Rodri12Não me queixo da qualidade do meu Ceed, e sim comprar hoje em dia um carro do mesmo segmento mais caro só pela marca é puro status.
Colocado por: FD
Cuidado com esses preços.
Muitas das vezes são enganos.
O truque mais recente é:
PVP -> 10.000€
Promoção -> 8.000€
Mas, para ter a promoção, tem que comprar o carro a crédito.
Quanto é que lhe custa o crédito? 3.000€.
Ou seja, na prática, o carro nunca custou 8.000€, porque não o consegue comprar a pronto por esse preço.
A Ford e a Fiat gostam muito de promoções deste tipo...
Colocado por: Bricoleiro
Não concordo, basta sentar-se num Golf e depois passar para um Ceed e desde o conforto e encaixe dos bancos até à diferença da qualidade que se respira a bordo é totalmente diferente.Concordam com este comentário:larkhe
Colocado por: Rodri12
Não concordo ;)
Sente num Golf de 2015 e de seguida num Ceed de 2015 e diga-me onde estão as diferenças de qualidade (versões equiparáveis)...
Se ainda falasse na diferença de um Ceed de 2010 para um Golf de 2010 ainda lhe dava alguma razão...
Ainda assim, pode querer que a haver alguma diferença essa só se encontra no simbolo e isso para mim não vale 5 ou 6 mil € a mais
Colocado por: larkhe
Então faça la uns km(bons) e depois veja a diferença em qualidade de construção( ruidos vibraçoes etc etc)
Já fiz muitas, tenho um cunhado com uma Ceed 2014 e já andei milhentas vezes em Golf/ Passat e não noto diferenças... Como digo comparar a versão que eu tenho (2010) com um Golf do mesmo ano dou vantagem ao Golf nesses aspetos, comparar as novas versões quer do Golf, quer do Ceed, desculpe mas não dou e olhe que sou bem conhecedor dos 2 carros.
Não concordo ;)
Sente num Golf de 2015 e de seguida num Ceed de 2015 e diga-me onde estão as diferenças de qualidade (versões equiparáveis)...
Se ainda falasse na diferença de um Ceed de 2010 para um Golf de 2010 ainda lhe dava alguma razão...
Ainda assim, pode querer que a haver alguma diferença essa só se encontra no simbolo e isso para mim não vale 5 ou 6 mil € a mais
Rodri eu trabalho com carros, sento-me em vários todos os dias :)
Se trabalha com carros e com estes 2 em questão, então sou obrigado a chamá-lo de "tendencioso"...
Alguém que seja neutro, não pode dizer, que hoje em dia um Golf tem melhor qualidade, menos ruídos parasitas que um Ceed. E digo-lhe mais, pegue num Peugeot 308 e garanto-lhe que está acima destes dois em termos de qualidade geral.
Tendencioso? Eu nem gosto do Golf, acho que é um carro globalmente bom com interiores muito bons mas não é carro que eu comprasse unicamente pela falta de gosto de nível estético que é sempre mais do mesmo. No entanto isso não me faz ser tendencioso para dizer mal do produto geral, são gostos.
Reconheço o salto enorme de qualidade e design das marcas coreanas, agora a nível de interiores, tirando o design do tablier, a nível de qualidade de plásticos o Golf continua mais refinado e isso vê-se.
Colocado por: Rodri12Eu não disse mal do Golf!! lol apenas referi que já não é o suprasumo e que há alternativas com tanta ou mais qualidade.