Colocado por: Dinisgaspar
Pouco prático para levar 2 bebés ao Infantário, principalmente em dias de chuva
Colocado por: mafgod@Dinisgaspar,
se procura de um segundo carro, é porque já tem um :-)
Se o primeiro carro é seu.... diariamente quantos Kms faz nesse primeiro?
Pergunto porque, se fizer ~70/80Km diários... e ás suas custas.... um elétrico usado, sem aluguer de baterias e inferior a 20K era de ponderar seriamente.
Tenho um Leaf, com 3 anos, faço diariamente +80Km, fazendo + de 20.000Km/anos e.... para mim é o primeiro carro.... o CI é para grandes distâncias onde o carregamento (hoje) não é possível ou viável.
Se quer/precisa mesmo de um segundo carro, e apenas por 10Km/dia, comprava um com ~7 a 10 anos por umas centenas de euros...
Colocado por: ramos1999
http://www.velocultureporto.com/acessorios-pecas/atrelados-para-criancas/da para os dois e para si um bom fato impermeavel!lol!
Colocado por: sousal6L/100
Colocado por: sergyio
nao percebi... gasta 6L a cada 100km? gasta ate bastante... compensa é pelo preço que paga por cada litro de GPL, certo?
Colocado por: Rodri12
Acho que era mesmo isso que ele queria referir, apesar de fazer médias de 6.0l/100km estes custa 0.80€l/100kms...
pois... mas sempre pensei que um C1, mesmo convertido gastasse menos...
O GPL aumenta os consumos até 1l ou 1.5l em alguns casos, a compensação acaba por ser sempre o custo deste combustivelConcordam com este comentário:sergyio
Colocado por: DominusVou aproveitar este tópico para esclarecer a seguinte duvida.
No caso de instalar um sistema de GPL num carro ainda novo será que perco a garantia do construtor?
aguardo V/comentario
Colocado por: DominusVou aproveitar este tópico para esclarecer a seguinte duvida.
No caso de instalar um sistema de GPL num carro ainda novo será que perco a garantia do construtor?
aguardo V/comentario
Colocado por: sousalNeste momento estou a meter GPL a 0,585€.
Quem gastar menos do que eu, ponha o dedo no ar...
Colocado por: sergyioexistem marcas que já vendem com GPL instalado... :) mas nada como mandar mail para o vendedor/fabricante! melhor que eles não há!
Eu já tive para comprar um Dacia Lodgy, para 2º carro (por vezes preciso dos 7l) a GPL de fábrica, mas assustou-me o facto de toda a gente me dizer que o que poupa em consumos gasta nas revisões. Pois o carro tem que fazer revisão a 2 sistemas e não só 1
isso é uma boa questão!!!
aguardo V/comentario