Iniciar sessão ou registar-se
    • Juana
    • 6 abril 2009 editado

     # 1

    Bom dia. Troquei de casa e saí de uma casa arrendada. No ultimo dia do contrato fizemos (dono, eu e sr da imobiliaria) uma visita para conferir o material que o senhorio tinha deixado e as condições em que a casa ficou. Ficou tudo confirmado. A senhoria disse que no dia seguinte me iria transferir a caução. O que acontece é que a partir desse dia, já com novos inquilinos, a senhoria tem vindo a referir estragos que refere que nos vai enviar o orçamento para tirar à caução. A minha questão é se isso não teria que ser visto na visita final à casa. Obrigada!
    •  
      FD
    • 6 abril 2009

     # 2

    E quais é que são os estragos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juana
  1.  # 3

    Colocado por: JuanaNo ultimo dia do contrato fizemos (dono, eu e sr da imobiliaria) uma visita para conferir o material que o senhorio tinha deixado e as condições em que a casa ficou. Ficou tudo confirmado. A senhoria disse que no dia seguinte me iria transferir a caução


    Então não assinaram um documento de recepção do imóvel ?
  2.  # 4

    Não se assinou nenhum documento no dia da entrega do imovel. O sr da imobiliaria apenas certificou com a senhoria, utensilios (um por um) se se encontravam em bom estado, ao que a senhoria confirmou que estava tudo bem e ele assinalou no contrato. Nenhuma parte assinou nada. A minha questão é se após essa visita, e já com pessoas novas na casa, podem referir estragos que outrora não existiam.
  3.  # 5

    Tente ir á agência pedir uma cópia disso, e veja o que lá está escrito.
 
0.0105 seg. NEW