Colocado por: joaosantosisso dos 3 mm é ke encarece o produto...vejam primeito um normal aplicado...a difereença de preços vai sempre para o dobro...e será ke justifica.? afagar ? nunca...Concordam com este comentário:Manelf
Colocado por: Rodri12Boa tarde,
tem uma bela discussão sobre esse assunto neste tópicohttps://forumdacasa.com/discussion/37269/61/a-obra-do-valtores/dê uma vista de olhos ;)
Colocado por: valtoreseu não sei é se esses folheados não vão "descolar" facilmente com o uso.
Colocado por: valtoreseu não sei é se esses folheados não vão "descolar" facilmente com o uso.
Colocado por: joaosantossete camadas de verniz ;) fica como estratificado ;)
Colocado por: FFFE pode ser afagado, na medida em que tem 4 mm de espessura. Não vejo por que não o pode ser.
Colocado por: PicaretaSabe como é uma máquina de afagar pavimentos? Só podem ser utilizadas em pavimentos fixos à base, e não em flutuantes.
Colocado por: PicaretaNão estou a ver como é que se pode envernizar um pavimento flutuante, o verniz vai partir nas juntas das tábuas.
Colocado por: FFFSei sim, o meu pai é carpinteiro e faz esse tipo de trabalho.
Colocado por: PicaretaO seu pai já alguma vez afagou flutuantes?
Colocado por: FFFMas eu não me referia ao afagamento de flutuantes.
Colocado por: Picareta
Sabe como é uma máquina de afagar pavimentos? Só podem ser utilizadas em pavimentos fixos à base, e não em flutuantes.
Não estou a ver como é que se pode envernizar um pavimento flutuante, o verniz vai partir nas juntas das tábuas.