Iniciar sessão ou registar-se
    • tnjp
    • 25 junho 2015

# 21

Não sei que tipo de férias pretende, mas as ilhas portuguesas poderão ser uma boa opção!
  1.  # 22

Colocado por: Luis K. W.êm água mais quente que até o Algarve. Mas tendo em conta o espectáculo nojento e permanente de milhares de bêbados a rebolar pelas ruas, pergunto-me se a reciclagem da cerveja não terá algo a ver com isto.

Em Albufeira não é melhor pelo que conheço, há zonas e zonas, Maiorca não é só Magaluf e o Algarve não é só Albufeira. Não é por causa disso que eu deixei de gostar do Algarve. Acho que temos que saber procurar o que nos interessa.
    Concordam com este comentário: becas, electrao
  2.  # 23

Colocado por: tnjpNão sei que tipo de férias pretende, mas as ilhas portuguesas poderão ser uma boa opção!

Madeira já fui, Açores ficará para uma próxima sem ser no verão, agora quero conciliar um destino novo com praia com águas quentes e alguma diversão.
  3.  # 24

Colocado por: Bricoleiro

Madeira já fui, Açores ficará para uma próxima sem ser no verão, agora quero conciliar um destino novo com praia com águas quentes e alguma diversão.

tem a tunisia ou marrocos!! tb é barato...
  4.  # 25

Colocado por: sergyio

O meu objectivo até era Cabo Verde só que este ano não sei porquê o preço está mais elevado do que costuma estar nos anos anteriores.
  5.  # 26

Fuerteventura. Calmo qb
  6.  # 27

Colocado por: mmgregFuerteventura. Calmo qb

Já pesquisei mas não me agrada em comparação às baleares, é de origem vulcânica tem areia preta, é ventosa e a água é fria = atlântico.
  7.  # 28

não se esqueça de levar o presunto!
  8.  # 29

Já pesquisei mas não me agrada em comparação às baleares, é de origem vulcânica tem areia preta, é ventosa e a água é fria = atlântico.

Deve estar a fazer confusão com outras ilhas das Canárias, já estive em Fuertventura e não vi areia preta, alias a praia era excelente, areal extenso de areia clara, o grande inconveniente poderá ser mesmo o vento.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Anonimo16062021
  9.  # 30

Experimente o sul de montenegro/norte da albânia. Zona de boa praia e preços em conta.
  10.  # 31

Colocado por: miguelg

Deve estar a fazer confusão com outras ilhas das Canárias, já estive em Fuertventura e não vi areia preta, alias a praia era excelente, areal extenso de areia clara, o grande inconveniente poderá ser mesmo o vento.

É provável não as conheço, vou colar excertos de opiniões que tirei da net:

"Já fui a Palma, nunca fui às canárias, mas quem já foi a ambos aconselha, sem dúvida, Palma. Pelo menos em relação a Tenerife..."

"O problema de Fuerteventura parece que é o vento, não? E a água não deve ser tão quente como em Palma..."

"As baleares têm praias de areia natural. As Canárias não (fora 1 ou 2 praias naturais, a areia que por lá existe é toda importada). São ilhas essencialmente vulcânicas e muito rochosas. Por outro lado, o turismo nas baleares é bastante mais adequado à juventude. Eu prefiro claramente as baleares, apesar de nenhum destes dois destinos ser para mim destino de eleição"

"Vai as Baleares, ainda não estive lá mas já estive em canárias e pelas fotos e testemunhos do meu irmão que já esteve em ambos os arquipélagos, Baleares sem duvida."

"As ilhas canárias não têm a beleza que encontras nas baleares, pelo menos na minha opinião.
    São de origem vulcânica, as praias de areia preta e com o terreno tem pouca vegetação. O mar também não é tão quente como as baleares e não tens as pequenas calas que são maravilhosas. Pelo menos na Gran Canaria e Tenerife é assim. Das ilhas que referes estive na Gran Canaria e confesso que não fiquei fã. Já estive em Maiorca e Ibiza e para mim valem muito mais a pena"

Perante isto estou mais inclinado para as Baleares.
    • eu
    • 25 junho 2015

# 32

Colocado por: BricoleiroPerante isto estou mais inclinado para as Baleares.

Força, mas foge da zona de Palma...
  11.  # 33

Colocado por: eu
    Força, mas foge da zona de Palma...

Ok chefe! Isso também já entendi quase em todos os comentários.
  12.  # 34

Colocado por: ramos1999
    não se esqueça de levar o presunto!

LOL pois... mas se fosse de férias a pensar nisso nem ia.
  13.  # 35

É provável não as conheço, vou colar excertos de opiniões que tirei da net:

"Já fui a Palma, nunca fui às canárias, mas quem já foi a ambos aconselha, sem dúvida, Palma. Pelo menos em relação a Tenerife..."

"O problema de Fuerteventura parece que é o vento, não? E a água não deve ser tão quente como em Palma..."

"As baleares têm praias de areia natural. As Canárias não (fora 1 ou 2 praias naturais, a areia que por lá existe é toda importada). São ilhas essencialmente vulcânicas e muito rochosas. Por outro lado, o turismo nas baleares é bastante mais adequado à juventude. Eu prefiro claramente as baleares, apesar de nenhum destes dois destinos ser para mim destino de eleição"

"Vai as Baleares, ainda não estive lá mas já estive em canárias e pelas fotos e testemunhos do meu irmão que já esteve em ambos os arquipélagos, Baleares sem duvida."

"As ilhas canárias não têm a beleza que encontras nas baleares, pelo menos na minha opinião.
    São de origem vulcânica, as praias de areia preta e com o terreno tem pouca vegetação. O mar também não é tão quente como as baleares e não tens as pequenas calas que são maravilhosas. Pelo menos na Gran Canaria e Tenerife é assim. Das ilhas que referes estive na Gran Canaria e confesso que não fiquei fã. Já estive em Maiorca e Ibiza e para mim valem muito mais a pena"

Perante isto estou mais inclinado para as Baleares.

Entre as Baleares e as Canárias também prefiro as Baleares, queria apenas esclarecer que Fuerteventura tem excelentes praias de areia clara e nada tem a ver com Tenerife, sendo um bom destino de praia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
    • mmgreg
    • 25 junho 2015 editado

# 36

Colocado por: miguelg

Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Eu não apanhei vento :/
  14.  # 37

Desminto tudo isso. Estive em Julho, há uns bons anos e gostei muito.
  15.  # 38

Colocado por: BricoleiroObrigado pela opinião no entanto eu gosto de conhecer o Mundo, limitar-me a Portugal seria ler sempre a mesma página do livro.
    Portugal só *parece ser* pequeno e limitado. Duvido que algum de nós conheça sequer 25% dos locais mais fantásticos deste país.
    E a melhor altura para viajar por Portugal é... todo o ano (nalguns locais, excepto no Verão).
    Trocar Portugal pelas «Baleares-no-Verão» porque quer conhecer o mundo, sabe-me a pouco. Se quer mesmo conhecer o mundo, POUPE e vá ao Extremo-Oriente (passando por Malaca, Goa ou Macau), à América do Sul, a África, à Nova-Zelândia.
    Ou visite a good-old-Europe (Loire, Viena, Florença, Croácia/Dubrovnic, etc.), que ainda é o melhor canto do mundo para se viver.

Peço desculpa por ter sido negativo relativamente às Baleares (e Maiorca em particular). Tive a sorte de passar férias até nas Maldivas, mas cada vez gosto mais de viajar cá dentro!
    Concordam com este comentário: treker666, LuisPereira, Mk Pt, sousa tavares
  16.  # 39

Colocado por: BricoleiroQuer dizer, em tudo não é, no preço é pior, estar no meu próprio país e pagar mais para mim não obrigado, desta vez vou para fora.

Sou apologista de conhecer novos destinos nas férias e nessa perspetiva penso que faz bem em escolher um destino no estrangeiro. No entanto em comparação o Algarve é de longe melhor que qualquer ilha espanhola e por isso a diferença de preço também se justifica.

Experimente as caraíbas, de preferência a República Dominicana. em termos de preço não é muito mais, tendo em conta que vai com tudo incluído, e para quem gosta de praia, boa animação e de desligar do mundo durante as férias é excelente.
  17.  # 40

Tá a ver porque não gosto de ir para países desse lado?

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-06-26-27-mortos-em-atentado-terrorista-na-Tunisia
    Concordam com este comentário: sergyio, Dominus, ramos1999

0.0226 seg. NEW