Colocado por: Luis K. W.êm água mais quente que até o Algarve. Mas tendo em conta o espectáculo nojento e permanente de milhares de bêbados a rebolar pelas ruas, pergunto-me se a reciclagem da cerveja não terá algo a ver com isto.
Colocado por: tnjpNão sei que tipo de férias pretende, mas as ilhas portuguesas poderão ser uma boa opção!
Colocado por: Bricoleiro
Madeira já fui, Açores ficará para uma próxima sem ser no verão, agora quero conciliar um destino novo com praia com águas quentes e alguma diversão.
Colocado por: sergyio
tem a tunisia ou marrocos!! tb é barato...
Colocado por: mmgregFuerteventura. Calmo qb
Já pesquisei mas não me agrada em comparação às baleares, é de origem vulcânica tem areia preta, é ventosa e a água é fria = atlântico.
Colocado por: miguelg
Deve estar a fazer confusão com outras ilhas das Canárias, já estive em Fuertventura e não vi areia preta, alias a praia era excelente, areal extenso de areia clara, o grande inconveniente poderá ser mesmo o vento.
Colocado por: BricoleiroPerante isto estou mais inclinado para as Baleares.
Colocado por: eu
Força, mas foge da zona de Palma...
Colocado por: ramos1999
não se esqueça de levar o presunto!
É provável não as conheço, vou colar excertos de opiniões que tirei da net:
"Já fui a Palma, nunca fui às canárias, mas quem já foi a ambos aconselha, sem dúvida, Palma. Pelo menos em relação a Tenerife..."
"O problema de Fuerteventura parece que é o vento, não? E a água não deve ser tão quente como em Palma..."
"As baleares têm praias de areia natural. As Canárias não (fora 1 ou 2 praias naturais, a areia que por lá existe é toda importada). São ilhas essencialmente vulcânicas e muito rochosas. Por outro lado, o turismo nas baleares é bastante mais adequado à juventude. Eu prefiro claramente as baleares, apesar de nenhum destes dois destinos ser para mim destino de eleição"
"Vai as Baleares, ainda não estive lá mas já estive em canárias e pelas fotos e testemunhos do meu irmão que já esteve em ambos os arquipélagos, Baleares sem duvida."
"As ilhas canárias não têm a beleza que encontras nas baleares, pelo menos na minha opinião.
São de origem vulcânica, as praias de areia preta e com o terreno tem pouca vegetação. O mar também não é tão quente como as baleares e não tens as pequenas calas que são maravilhosas. Pelo menos na Gran Canaria e Tenerife é assim. Das ilhas que referes estive na Gran Canaria e confesso que não fiquei fã. Já estive em Maiorca e Ibiza e para mim valem muito mais a pena"
Perante isto estou mais inclinado para as Baleares.
Colocado por: miguelg
Deve estar a fazer confusão com outras ilhas das Canárias, já estive em Fuertventura e não vi areia preta, alias a praia era excelente, areal extenso de areia clara, o grande inconveniente poderá ser mesmo o vento.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Já pesquisei mas não me agrada em comparação às baleares, é de origem vulcânica tem areia preta, é ventosa e a água é fria = atlântico.
Colocado por: BricoleiroObrigado pela opinião no entanto eu gosto de conhecer o Mundo, limitar-me a Portugal seria ler sempre a mesma página do livro.Portugal só *parece ser* pequeno e limitado. Duvido que algum de nós conheça sequer 25% dos locais mais fantásticos deste país.
Colocado por: BricoleiroQuer dizer, em tudo não é, no preço é pior, estar no meu próprio país e pagar mais para mim não obrigado, desta vez vou para fora.