Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

isto está complicado... é graças a esses países que Portugal e Espanha estão a aumentar cada vez mais o turismo... mais portugal... que Espanha sempre teve um nível muito alto!
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 42

Colocado por: simplesNo entanto em comparação o Algarve é de longe melhor que qualquer ilha espanhola e por isso a diferença de preço também se justifica.

Já teve em todas? Mesmo que tivesse é a sua opinião pessoal e eu respeito e agradeço.
    Eu como não conheço vou conhecê-las.
  3.  # 43

Muito sinceramente não acho o Algarve nada de especial como muitos apregoam.
    É bom para praia? É mas se quiser só praia tenho melhor na costa alentejana.
    É bom para diversão? Sim é mas os preços que se praticam são exorbitantes.
    A água é mais quente? Mito, é igual ao resto do país.
    Tem paisagens bonitas? Tem, mas nesse aspecto para mim o norte dá-lha uma abada.
    Concordam com este comentário: cinderela
  4.  # 44

Colocado por: Bricoleiro

Tá a ver porque não gosto de ir para países desse lado?

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-06-26-27-mortos-em-atentado-terrorista-na-Tunisia
    Concordam com este comentário:sergyio,Dominus,ramos1999

mas tem desconto!!se escapar com vida vale a pena!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 45

Colocado por: ramos1999

mas tem desconto!!se escapar com vida vale a pena!

e emoção!!! quer mais emoção que isto!!!!
  6.  # 46

Colocado por: BricoleiroMuito sinceramente não acho o Algarve nada de especial como muitos apregoam.
    É bom para praia? É mas se quiser só praia tenho melhor na costa alentejana.
    É bom para diversão? Sim é mas os preços que se praticam são exorbitantes.
    A água é mais quente? Mito, é igual ao resto do país.
    Tem paisagens bonitas? Tem, mas nesse aspecto para mim o norte dá-lha uma abada.

Eis um conjunto de opiniões que em nada corresponde à verdade.

Assim:

- as praias alentejanas são melhores que as algarvias? Podem ser bastante boas e até equivalentes, mas melhores não são de certeza;

- defina preços exorbitantes!

- não me diga que a temperatura da água do mar é a mesma em Caminha ou Matosinhos e na Praia da Rocha, Monte Gordo ou Tavira...!?
    Concordam com este comentário: jccp
  7.  # 47

Colocado por: BricoleiroJá teve em todas? Mesmo que tivesse é a sua opinião pessoal e eu respeito e agradeço.
    Eu como não conheço vou conhecê-las.

Já estive em algumas mas obviamente é apenas uma opinião pessoal.

Uma das ilhas onde ainda não passei férias é Menorca e pelo que dizem é a melhor de todas mas também a mais cara.
    • eu
    • 26 junho 2015

# 48

Colocado por: simplesUma das ilhas onde ainda não passei férias é Menorca e pelo que dizem é a melhor de todas mas também a mais cara.

Isso é para outras carteiras...
  8.  # 49

https://www.google.pt/search?q=melhor+restaurante+praia+mundo&gws_rd=cr&ei=g1yNVbyMH4G_ygO8wrvYAw

Para quem gosta das Praias Alentejanas tem disto e muito mais, se bem que deve ter sido o criador de moda Christian Louboutin a meter a "cunhazinha" o homem tem comprado quase tudo o que está à venda na zona do Carvalhal e Melides e claro, promoveu a zona dos seus investimentos. Nada que qualquer parzinho de sapatos não chegasse, dos mais baratos andam na ordem dos 500€, sendo que até criou um modelo designado por Melides.

Mas atenção, a praia do Pego não se situa na Comporta tal como foi noticiado mas sim no Carvalhal e se lá foram, a casa que está à direita antes da praia, só se avistam os telhados, é, ou era do Ricardo Salgado. Isto quer dizer, que a vasta Herdade da Comporta, que pertenceu à família Espírito Santo abrange os concelhos de Grândola e Alcácer do Sal, daí terem dito que a praia do Pego era na Comporta. A freguesia da Comporta pertence ao Concelho de Alcácer e Carvalhal ao Concelho de Grândola, contudo, toda a faixa Costeira desde Melides a Troia ( 45Km), pertence ao Concelho de Grândola. O seu a seu dono.
  9.  # 50

Colocado por: sousa tavares

Eis um conjunto de opiniões que em nada corresponde à verdade.

Assim:

- as praias alentejanas são melhores que as algarvias? Podem ser bastante boas e até equivalentes, mas melhores não são de certeza;

- defina preços exorbitantes!

- não me diga que a temperatura da água do mar é a mesma em Caminha ou Matosinhos e na Praia da Rocha, Monte Gordo ou Tavira...!?

É a sua opinião que por acaso é diferente e contraditória da minha, agora dizer que melhor não são de certeza é que é partir para outros patamares. Os gostos pessoais não fazem lei. O que é melhor para mim pode ser pior para si e vice versa.
  10.  # 51

Já estive em Menorca (3 vezes) e Maiorca (1 vez). O objetivo foram sempre férias com crianças pequenas, longe da confusão, com praia em frente ao hotel e águas calmas e quentes, portanto, logo aqui a minha opinião pode não ter grande interesse para si. Mas de qualquer modo aqui vai.
    Em Maiorca fiquei em Alcudia, num hotel de 4 estrelas em MP. Praia boa, aparthotel muito espaçoso, com boas condições e comida de qualidade superior à média para Espanha. Alugámos carro um dia e demos uma volta por parte da ilha. Capital interessante, com uma bela catedral e algumas praças/ruas bem preservadas. Não me importava nada de voltar para conhecer o resto da ilha.
    Em Menorca, fiquei em 2 hotéis diferentes de 3 estrelas (repeti um deles). Não havia animação nenhuma à volta, foi mesmo para o descanso. Em 2 anos seguidos ficámos na praia de Son Bou, que é uma praia aberta e a mais extensa da ilha. Água calma e quente (mais que em Maiorca). O hotel era modesto, mas já sabíamos ao que íamos e escolhemos em função das crianças (era um hotel excelente para elas, com o tema dos Flinstones). Da última vez fomos para um TI numa arriba, a praia era pequenina mas muito bonita e, claro, a água calmíssima e quente. Mais uma vez, o hotel era modesto, mas correspondeu ao que pretendíamos, dentro do orçamento disponível. Menorca é uma ilha pequena mas tem muito que ver, com duas belas cidades, uma em cada ponta da ilha. Das primeiras vezes alugámos carro por um dia, da última fomos só à capital de autocarro.
    Portanto, recomendo Baleares sim, e se não fosse pela questão orçamental (deslocar 2 adultos e 2 adolescentes é caro) voltaria lá.

Já que perguntaram por Porto Santo, fui 3 anos para o Vila Baleira. O Pestana parece excelente, pena ser tão caro. A praia é boa mas tende a ser ventosa. Quem procura agitação fica é mal servido...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 26 junho 2015 editado

# 52

Colocado por: becasJá estive em Menorca (3 vezes) e Maiorca (1 vez).

se foi a Maiorca e não andou nisto (comboio de soller)perdeu uma viagem espetacular pelo meio da montanhas
      comboio-de-soller-maiorca_40445.jpg
  11.  # 53

E as Cuevas del Drach..
    • ktm333
    • 26 junho 2015 editado

# 54

Colocado por: BricoleiroObrigado pela opinião no entanto eu gosto de conhecer o Mundo, limitar-me a Portugal seria ler sempre a mesma página do livro.
    E já leu a página toda? :))
      2015-06-11 17.27.33.jpg
      IMG277.jpg
      2013-07-07 15.07.16.jpg
    • eu
    • 26 junho 2015 editado

# 55

Colocado por: ktm3332015-06-11 17.27.33.jpg

Esta praia é em Lagos, perto da ponta da piedade, certo?
    • ktm333
    • 26 junho 2015 editado

# 56

Colocado por: euEsta praia é em Lagos, perto da ponta da piedade, certo?

Exatamente! Praia do Camilo... E tenho algumas da Ponta da Piedade, mas ainda não as tenho no computador!
    •  
      jccp
    • 26 junho 2015

# 57

Algarve :)
      Albandeira2.jpg
  12.  # 58

Porto Cristo, Leste de Mallorca:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 26 junho 2015

# 59

Troia ontem :)
      10501774_881568331915455_2991562864505699256_n (1).jpg
  13.  # 60

Colocado por: ktm333E já leu a página toda? :))
      2015-06-11 17.27.33.jpg
      IMG277.jpg
      2013-07-07 15.07.16.jpg

Afirmar que já li essa página toda era estar a mentir, mas posso dizer que já conheço muito do meu Portugal e pouco do resto do Mundo.

0.0289 seg. NEW