Colocado por: simplesNo entanto em comparação o Algarve é de longe melhor que qualquer ilha espanhola e por isso a diferença de preço também se justifica.
Colocado por: Bricoleiro
Tá a ver porque não gosto de ir para países desse lado?
http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-06-26-27-mortos-em-atentado-terrorista-na-Tunisia
Colocado por: ramos1999
mas tem desconto!!se escapar com vida vale a pena!
Colocado por: BricoleiroMuito sinceramente não acho o Algarve nada de especial como muitos apregoam.
É bom para praia? É mas se quiser só praia tenho melhor na costa alentejana.
É bom para diversão? Sim é mas os preços que se praticam são exorbitantes.
A água é mais quente? Mito, é igual ao resto do país.
Tem paisagens bonitas? Tem, mas nesse aspecto para mim o norte dá-lha uma abada.
Colocado por: BricoleiroJá teve em todas? Mesmo que tivesse é a sua opinião pessoal e eu respeito e agradeço.
Eu como não conheço vou conhecê-las.
Colocado por: simplesUma das ilhas onde ainda não passei férias é Menorca e pelo que dizem é a melhor de todas mas também a mais cara.
Colocado por: sousa tavares
Eis um conjunto de opiniões que em nada corresponde à verdade.
Assim:
- as praias alentejanas são melhores que as algarvias? Podem ser bastante boas e até equivalentes, mas melhores não são de certeza;
- defina preços exorbitantes!
- não me diga que a temperatura da água do mar é a mesma em Caminha ou Matosinhos e na Praia da Rocha, Monte Gordo ou Tavira...!?
Colocado por: becasJá estive em Menorca (3 vezes) e Maiorca (1 vez).
Colocado por: BricoleiroObrigado pela opinião no entanto eu gosto de conhecer o Mundo, limitar-me a Portugal seria ler sempre a mesma página do livro.E já leu a página toda? :))
Colocado por: ktm333
Colocado por: euEsta praia é em Lagos, perto da ponta da piedade, certo?
Colocado por: ktm333E já leu a página toda? :))