Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

não conhecem então restaurantes bons... eu como bem e barato em espanha!!! :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 2

Colocado por: luisvvÉ um velho preconceito: a nossa comida é que é boa, a espanhola não presta, os nossos produtos agrícolas idem, etc..

O velho preconceito é exatamente ao contrário: tudo o que se faz no estrangeiro é que é bom. Mas, aos poucos, as coisas vão mudando. Começa-se a dar valor à qualidade dos nossos produtos e serviços.
  3.  # 3

Colocado por: sergyionão conhecem então restaurantes bons... eu como bem e barato em espanha!!! :)

Restaurantes bons, com comida boa e barata?! Hum?! Esta é uma trilogia que não se encaixa muito bem... É muita fruta!!
  4.  # 4

O velho preconceito é exatamente ao contrário: tudo o que se faz no estrangeiro é que é bom. Mas, aos poucos, as coisas vão mudando. Começa-se a dar valor à qualidade dos nossos produtos e serviços.

Oh, estou tão fartinho da conversa "os nossos (introduza aqui o produto que lhe apetecer) são os melhores do mundo".

Restaurantes bons, com comida boa e barata?! Hum?! Esta é uma trilogia que não se encaixa muito bem... É muita fruta!!

O meu irmão vive em Espanha e até é um bocado forreta. Fora as naturais saudades de coisas que se comem menos por lá, não tem razões de queixa.
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

Colocado por: luisvvO meu irmão vive em Espanha e até é um bocado forreta. Fora as naturais saudades de coisas que se comem menos por lá, não tem razões de queixa.

acredito bem nisso!!! em que zona está?
  6.  # 6

Ó meus amigos, quem não gosta não vá para lá, não coma lá, não faça nada lá e pronto tá resolvido. Eu abri este tópico para receber informação e opiniões de quem já esteve nas ilhas, não para criar confrontos de gastronomia. Fui e deixei o meu testemunho, quem quiser acreditar acredita, quem não quer não acredite. Seja por convicção ou por mera embirração. Não acho nada bem é ver comparado Portugal com Espanha assim generalizado quando comparei inicialmente Maiorca ao Algarve e vem um comentário a dizer logo que em Espanha come-se mal... Não posso dizer que no Brasil não há samba se não sair de casa.
    É claro que vamos encontrar melhores e piores sítios cá dentro e lá fora.
  7.  # 7

e foi por que companhia aérea? qt pagou de avião e de alojamento?
  8.  # 8

De Portugal para as baleares são voos charter.
    Para 8 dias e 7 noites fica à volta de 700 por pessoa, menos ou mais irá depender se vai em regime de meia pensão, só pequeno almoço ou completo, e claro o hotel. Fiquei num 4*** que não me posso queixar em nada, foi o melhor hotel que fiquei até hoje e também com o melhor pequeno almoço continental que comi, por cá costumo ficar em 3*** sempre que saio cá dentro.
  9.  # 9

Colocado por: luisvv

Oh, estou tão fartinho da conversa "os nossos (introduza aqui o produto que lhe apetecer) são os melhores do mundo".

O meu irmão vive em Espanha e até é um bocado forreta. Fora as naturais saudades de coisas que se comem menos por lá, não tem razões de queixa.
    • sergyio
    • há 1 hora
    • (membro com 323 agradecimentos)

Pronto....!! Ok!!
  10.  # 10

Eu considero intragável, a comida espanhola servida no dia a dia. Mas se vocês gostam, nada a opor. Fui deslocado em trabalho, para Madrid durante 6 meses, e simplesmente não conseguia digerir a comida que me apresentavam. Em 6 meses emagreci 8 kg. Decididamente para mim a comida espanhola não vale um chavo. Falo claro, de pratos a rondar os 15/20€, desconheço a "haute cuisine" espanhola, sobre esta não me posso pronunciar.
  11.  # 11

Colocado por: CalistoFalo claro, de pratos a rondar os 10/12€, desconheço a "haute cuisine" espanhola, sobre esta não me posso pronunciar.

essa é a que eu como... e não me queixo... :)
  12.  # 12

Sim, em que zona ? É que em Madrid nem temperar sabem, a comida não tem sabor a nada. Em Vigo já se come um pouco melhor e mais barato, talvez por influencia do país que lhe faz fronteira, mas mesmo assim deixa um pouco a desejar.
  13.  # 13

em que zona... na zona que dizem que se come pior em Espanha... sul... Andaluzia... mais concretamente na zona de malaga/marbelha... mais coisa menos coisa!!! agora lá está... como bem porque vão aos locais onde os espanhois vão comer...

mas em barcelona/madrid também já comi bem... mas lá está... se calhar sou eu que não sou esquisito!!! :) marcha tudo!!!
  14.  # 14

O meu irmão vive em Madrid. Mas viaja em trabalho por diversas províncias, e com mais regularidade pelo País Basco - Bilbao e San Sebastian.
    • eu
    • 27 julho 2015

# 15

Não faz qualquer sentido dizer que a comida X é melhor que a comida Y (substituir X e Y pelos países que quiserem). Em todos os países há restaurantes maus, bons e excelentes e comidas idem...

Eu já comi mal e bem um pouco por todo o lado. Curiosamente, um dos sítios onde comi melhor foi em... Palma (mas não num local turístico).
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 16

Colocado por: euNão faz qualquer sentido dizer que a comida X é melhor que a comida Y (substituir X e Y pelos países que quiserem). Em todos os países há restaurantes maus, bons e excelentes e comidas idem...

Ora bem!
  16.  # 17

Já estive em várias cidades espanholas, Santander, Vigo, Salamanca, Valladolid, Madrid, Zamora, etc, e não gostei da comida em nenhuma delas, aliás detestei. Tenho a ideia que em Espanha não se come mesmo nada bem.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  17.  # 18

Colocado por: SabrinaJá estive em várias cidades espanholas, Santander, Vigo, Salamanca, Valladolid, Madrid, Zamora, etc, e não gostei da comida em nenhuma delas, aliás detestei. Tenho a ideia que em Espanha não se come mesmo nada bem.
    Concordam com este comentário:sousa tavares

la está... eu devo ser mesmo um fácil!!! :)
  18.  # 19

O Mc Donalds , Burger King, Pizza Hut são mais ou menos iguais em todo o lado :)
    Concordam com este comentário: sergyio
    • eu
    • 28 julho 2015

# 20

Colocado por: larkheO Mc Donalds , Burger King, Pizza Hut são mais ou menos iguais em todo o lado :)

E por vezes são a salvação do dia! ;)
    Concordam com este comentário: larkhe

0.0280 seg. NEW