Colocado por: luisvvÉ um velho preconceito: a nossa comida é que é boa, a espanhola não presta, os nossos produtos agrícolas idem, etc..
Colocado por: sergyionão conhecem então restaurantes bons... eu como bem e barato em espanha!!! :)
O velho preconceito é exatamente ao contrário: tudo o que se faz no estrangeiro é que é bom. Mas, aos poucos, as coisas vão mudando. Começa-se a dar valor à qualidade dos nossos produtos e serviços.
Restaurantes bons, com comida boa e barata?! Hum?! Esta é uma trilogia que não se encaixa muito bem... É muita fruta!!
Colocado por: luisvvO meu irmão vive em Espanha e até é um bocado forreta. Fora as naturais saudades de coisas que se comem menos por lá, não tem razões de queixa.
Colocado por: luisvv
Oh, estou tão fartinho da conversa "os nossos (introduza aqui o produto que lhe apetecer) são os melhores do mundo".
O meu irmão vive em Espanha e até é um bocado forreta. Fora as naturais saudades de coisas que se comem menos por lá, não tem razões de queixa.
- sergyio
- há 1 hora
- (membro com 323 agradecimentos)
Colocado por: CalistoFalo claro, de pratos a rondar os 10/12€, desconheço a "haute cuisine" espanhola, sobre esta não me posso pronunciar.
Colocado por: euNão faz qualquer sentido dizer que a comida X é melhor que a comida Y (substituir X e Y pelos países que quiserem). Em todos os países há restaurantes maus, bons e excelentes e comidas idem...
Colocado por: SabrinaJá estive em várias cidades espanholas, Santander, Vigo, Salamanca, Valladolid, Madrid, Zamora, etc, e não gostei da comida em nenhuma delas, aliás detestei. Tenho a ideia que em Espanha não se come mesmo nada bem.Concordam com este comentário:sousa tavares
Colocado por: larkheO Mc Donalds , Burger King, Pizza Hut são mais ou menos iguais em todo o lado :)