Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva.

    Quero revestir uma escadaria exterior que ainda está em cimento. Ia colocar granito mas falaram-me em Marmorite que, teoricamente, seria mais barato e que também seria bom.

    Isto porque um vizinho meu é um dos melhores (porque parece que já há poucos) aplicadores de Marmorite do país.

    A única informação que encontrei foi aqui:

    http://www.marmorite.com/site/

    Isto é bom? Ou é melhor granito?
  2.  # 2

    A maromorite caiu um pouco em desuso, mas isso é uma questão de gosto e de moda. Não deixa de ser um material resistente e durável: conheço casas com 30 anos e a marmorite está lá sem uma lasca a menos. Essencialmente depende dos seus gostos: se achar bonito, força!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  3.  # 3

    Isso é excelente.. se bem aplicado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  4.  # 4

    Colocado por: ClioIIEssencialmente depende dos seus gostos: se achar bonito, força!


    Bem... aquilo tem um catalogo de padrões e cores algo vasto. Devo encontrar alguma que goste :)


    Colocado por: Pedro BarradasIsso é excelente.. se bem aplicado.


    Bem aplicado garantem-me que é. Agora vou tratar de saber é o preço.
    • eu
    • 25 junho 2015

     # 5

    A casa dos meus pais (com 40 anos) tem disso nalgumas zonas e está ainda impecável.

    Mas não há nada como pedra natural...
  5.  # 6

    mike melga,

    acerca deste tópico sempre encontrou alguém para fazer a manutenção do marmorite?
    usou-se muito esse material no passado - http://www.france2.fr/emissions/comment-ca-va-bien/rubriques/le-bicarbonate-de-soude-le-produit-couteau-suisse_314517 - e estou com necessidade de fazer manutenção numas escadarias também.
  6.  # 7

    Alguém sabe o custo da marmorite para interiores? Agora está muito na berra e gostava de colocar no chão da cozinha e casas de banho
    • box
    • 14 agosto 2018

     # 8

    Obtive estimativa a rondar os 34€+IVA m2, há +/- 6 meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: racy211
  7.  # 9

    Colocado por: boxObtive estimativa a rondar os 34€+IVA m2, há +/- 6 meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:racy211


    alguma ideia da espessura ?
    Seria para exterior ou interior ?
 
0.0126 seg. NEW