Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

    Colocado por: m0nam3Depois de uma escovadela e lavar com maquina de lavar ficou assim:


    Gostei da forma como ficou.
    Agora aplicava só o hidrófugo.
  3.  # 23

    Colocado por: m0nam3Depois de uma escovadela e lavar com maquina de lavar ficou assim:

    Atrevo-me a dizer-lhe que se pintar a(s) estátua(s), vai arrepender-se. Inserida(s) nessa paisagem combina(m), na perfeição, com as pedras (muros) que a(s) rodeiam. Não me parece que queira pintar, também, essas lindas pedras naturais, que fazem parte do cenário. Se o fizer vai destoar, na paisagem.
    • 20
    • 5 julho 2015

     # 24

    Como já disseram isso mais parece feito em betão.. se for o caso... Pinte

    http://thumbs.dreamstime.com/x/golfinho-azul-4033557.jpg
  4.  # 25

    Parece-me com 99% de certeza feito em betão moldado.
    Portanto tem duas hipótese, ou enverniza ou pinta o betão ( falta remover/ limpar umas zonas ainda), se realmente gosta do objecto.

    ainda...
    ou deita para lixo, pois não é uma escultura. ;)
    • 20
    • 5 julho 2015 editado

     # 26

    Colocado por: Pedro BarradasParece-me com 99% de certeza feito em betão moldado.
    Portanto tem duas hipótese, ou enverniza ou pinta o betão ( falta remover/ limpar umas zonas ainda), se realmente gosta do objecto.

    ainda...
    ou deita para lixo, pois não é uma escultura. ;)


    É um adereço, se tiver crianças elas até podem achar piada à "escultura" :)
  5.  # 27

    mas há algum problema em pintar aquele golfinho ????já vi gente menos complicada !!!!!
  6.  # 28

    Colocado por: rafaelisidoromas há algum problema em pintar aquele golfinho ????já vi gente menos complicada !!!!!

    Lololll...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
 
0.0151 seg. NEW