Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Tenho um quarto arrendado (sem contracto) a uma senhora de etnia brasileira.
    A senhora está em minha casa já à três meses. Até à semana passada nunca me deu problemas. Mas na quarta-feira passada a Sra. enlouqueceu. Chamou a PSP, alegando que estava sequestrada em casa. (Eu sem saber de nada.) A PSP bate-me à porta ás 10h da manhã com uma queixa de sequestro. Abri a porta ao agentes e fui com eles até ao quarta da Sra. Esta não quis abrir a porta do quarto , alegando que a PSP não era a policia verdadeira. Gritou à janela a pedir auxilio, mesmo já com a policia à porta do quarto a tentar entrar. Teve que ser imobilizada pelos agente pois até a eles ela se virou. Nisto tudo, não tinha um discurso normal.
    Primeiro a queixa de sequestro, depois já era porque a queriam matar, depois era porque recebia telefonemas e sms a ameaça-la de morte. Dizia também que a policia a queria matar. E que só a GNR era a policia verdadeira.
    Nisto tudo, tanto eu como a PSP ficamos sem saber exactamente o que se passava.
    Como teve que ser imobilizada e algemada pela PSP, visto ser uma ameaça, ficou muito indignada e disse que iria fazer queixa dos agentes.
    O problema lá se "resolveu" e os agentes reportaram o acontecimento e foram embora.
    No dia a seguir a este acontecimento a Sra. veio ter comigo muito agressivamente (aos berros e quase a bater-me) a dizer que foi fazer queixa de tudo e de todos (inclusive eu) ao consulado americano.
    Depois desse acontecimento a Sra. até à data de hoje não apareceu em casa. Não sei onde anda e o que anda a fazer. Já faz 3 dias que não aparece em casa. ( E é uma pessoa sozinha, sem emprego, que nunca saia de casa)

    Com isto tudo não me sinto segura com esta Sra. aqui em casa.
    Como posso fazer para a expulsar daqui?
    Visto que ela não tem contracto, como posso defender-me?
    A Sra. está louca e não quero estar na minha própria casa a sentir medo e insegurança.


    Sem mais, Obrigado.
    • size
    • 28 junho 2015 editado

     # 2

    Às tantas, dado os transtornos psicológicos que descreveu, estará presa, internada, caida, morta em qualquer lado...

    E se tivesse contrato de arrendamento seria mais fácil expulsar uma pessoa doente ? Como ?

    Para sua salvaguarda, dado o processo existente na PSP, convém prestar, de imediato, essa informação do desaparecimento.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, mmgreg
 
0.0084 seg. NEW