Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    estou em vias de mudar de casa e uma das eleitas tem uma instalação da Daikin à qual só falta montar a unidade exterior.
    Das fotos e do que vi lá, as unidades interiores instaladas parecem ser as Daikin FXAQ-P (gama comercial), e são 4: sala de 30m2, quartos com 15, 14 e 13.
    Num dos terraços estão os cabos e tubos no local onde será instalada a unidade exterior, mas queria saber se esta configuração permite multisplit, se basta uma máquina exterior, se vou ter que meter duas duplas, etc... ah, e valores aproximados, se alguém souber.

    Obrigado!
    • eu
    • 28 junho 2015

     # 2

    A casa tem as unidades interiores mas falta a unidade exterior? O que terá acontecido?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 3

    uiii,

    Isso sao unidades de sistema VRV, tem que ter bastante cuidado pois dificilmente consegue alterar a instalacao existente (assumindo que estara feita conforme as regras do fabricante), somente e compativel com unidades exteriores VRV que teem que ser estudado em funcao do modelo exacto das und interiores instaladas.
  3.  # 4

    Colocado por: euA casa tem as unidades interiores mas falta a unidade exterior? O que terá acontecido?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    nao e caso unico, por vezes sao roubadas para vender ao ferro velho.
  4.  # 5

    Bem, a casa é nova e eles só não devem ter instalado essa parte para evitar estragos e roubos (é um r/c com terraços).
    Devem ser eles a montar a máquina exterior mas, em todo o caso, era para eu saber para as eventualidades :)
 
0.0112 seg. NEW