Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, aluguei um apartamento, no contrato diz que posso fazer o que "quero", desde que quando abandone o apartamento o deixe ficar como estava, a pintura não está já muito boa, da próxima que arrenda la já terá que pinta-la. A minha questão é quero por papel de parede numa parede da sala, alguém sabe se depois se consegue tirar facil? Se estraga a parede e a tinta da parede? Fico agradecido se me esclarecessem? Cmprts
    Concordam com este comentário: saintorio
    • zeto
    • 28 junho 2015

     # 2

    Colocado por: brynoBoa tarde, aluguei um apartamento, no contrato diz que posso fazer o que "quero", desde que quando abandone o apartamento o deixe ficar como estava, a pintura não está já muito boa, da próxima que arrenda la já terá que pinta-la. A minha questão é quero por papel de parede numa parede da sala, alguém sabe se depois se consegue tirar facil? Se estraga a parede e a tinta da parede? Fico agradecido se me esclarecessem? Cmprts

    o papel não é dificil de tirar, que até existe um decapante para este tipo de trabalho,mas isto tb não tem importâcia se é dificil ou não de tirar, o importante é voçe quando desisir do apart. deixar a parede como estava antes de ter colocado o papel
  2.  # 3

    Eu sei, mas se for muito difícil de tirar desisto da ideia, agora se nao danificar a parede porque não...
  3.  # 4

    Colocado por: brynoEu sei, mas se for muito difícil de tirar desisto da ideia, agora se nao danificar a parede porque não...


    Dificil de tira não será, no entanto vai ter sempre que pintar a parede quando tirar o papel.
  4.  # 5

    Porque não pergunta ao proprietário se se importa de ficar com o papel de parede aplicado? Se for consensual (se o proprietário gostar do que você escolher), pode ser que concorde em que o deixe na parede quando você sair. Assim ficam os dois bem e você fica com o problema resolvido.
 
0.0111 seg. NEW