Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

olhe esta... http://saojoaodaslampas.olx.pt/moradia-t4-c-garagem-em-vila-verde-sintra-imovel-de-banco-iid-478621748
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Curioso2015
  2.  # 22

Colocado por: sergyioolhe esta...http://saojoaodaslampas.olx.pt/moradia-t4-c-garagem-em-vila-verde-sintra-imovel-de-banco-iid-478621748
    Concordam com este comentário:Rodri12

Gostei ;)
  3.  # 23

Colocado por: sergyioa moradia geminada foi apenas um exemplo de que pode procurar mais... não sei se tem outras em vista ou nao!!! que zonas de sintra procura?

Estava a pensar comprar na zona de S.Pedro Penaferrim, Abrunheira, Albarraque, Linhó, Manique de Cima etc, isto porque moro nessa zona (amigos/familia) e trabalho em Lisboa e estou a tentar evitar comprar mais longe onde o valor dos terrenos é um pouco mais baixo (terrugem, magoito, sao joao das lampas etc).
  4.  # 24

Colocado por: sergyioaqui na zona de sintra arranjar uma moradia novo por menos de 300.000€ é quase impossivel... e por esse valor tera que ser geminada ou em banda

É isso que cada vez mais mentalizo...
  5.  # 25

Colocado por: sergyio

sim... mas há pessoas que não querem os problemas de construir casas... preferem comprar já feito!

Isso é o meu sonho, já há muito tempo, construir uma moradia ao meu gosto.
    Mas como não percebo mesmo nada de construção, e já ouvi tanta coisa que correu mal numa construção e não conheço ninguem nesse campo, tenho algum receio...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  6.  # 26

Colocado por: Curioso2015

Estava a pensar comprar na zona de S.Pedro Penaferrim, Abrunheira, Albarraque, Linhó, Manique de Cima etc, isto porque moro nessa zona (amigos/familia) e trabalho em Lisboa e estou a tentar evitar comprar mais longe onde o valor dos terrenos é um pouco mais baixo (terrugem, magoito, sao joao das lampas etc).

o Joao Dias está a construir ou melhor... construiu na zona de albarraque... mais coisa menos coisa...
  7.  # 27

Isso é o meu sonho, já há muito tempo, construir uma moradia ao meu gosto.
    Mas como não percebo mesmo nada de construção, e já ouvi tanta coisa que correu mal numa construção e não conheço ninguem nesse campo, tenho algum receio...
    Concordam com este comentário:Rodri12

sempre pode procurar um terreno que goste e tenta encontrar orçamentos chave na mão... às tantas sai ao mesmo preço e escolhe tudo à sua vontade!
  8.  # 28

Qual o seu plafond? Já viu as vivendas da quinta da azenha?
  9.  # 29

Colocado por: rcosta77

Qual o seu plafond? Já viu as vivendas da quinta da azenha?

e quais os valores, sabe?
  10.  # 30

têm muito bom aspecto!!!
  11.  # 31

12.  # 32

13.  # 33

chiça... e os terrenos? quanto serão?
  14.  # 34

Colocado por: sergyioQual o seu plafond? Já viu as vivendas da quinta da azenha?

O meu plafond será o máximo dos máximos 230.000 (e já estou a esticar)...

Já tinha visto e visitado a quinta da azenha, mas é muito caro para o meu orçamento e também são moradias de 2 pisos e o que pretendida seria preferencialmente uma moradia terrea (já a pensar na velhice).
  15.  # 35

Colocado por: sergyiochiça... e os terrenos? quanto serão?

Infelizmente vivo numa zona muito cara mesmo....
  16.  # 36

sempre pode procurar um terreno que goste e tenta encontrar orçamentos chave na mão... às tantas sai ao mesmo preço e escolhe tudo à sua vontade!
  17.  # 37

Infelizmente vivo numa zona muito cara mesmo....

e sabe o preço dos terrenos?
  18.  # 38

acho muito curto esse orçamento para o que voce quer, na zona que quer!
  19.  # 39

Colocado por: sergyiosempre pode procurar um terreno que goste e tenta encontrar orçamentos chave na mão... às tantas sai ao mesmo preço e escolhe tudo à sua vontade!

Tenho estado a ver todos os dias... pode ser que encontre um terreno em conta.

Mas acham que mediante as condições da outra moradia, indicadas anteriormente, está com o valor caro?
  20.  # 40

Colocado por: loverscoutacho muito curto esse orçamento para o que voce quer, na zona que quer!

Cada vez mais, estou a mentalizar que não vou conseguir com este orçamento, mas infelizmente é o orçamento que tenho.

0.0226 seg. NEW