Colocado por: sergyioolhe esta...http://saojoaodaslampas.olx.pt/moradia-t4-c-garagem-em-vila-verde-sintra-imovel-de-banco-iid-478621748Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyioa moradia geminada foi apenas um exemplo de que pode procurar mais... não sei se tem outras em vista ou nao!!! que zonas de sintra procura?
Colocado por: sergyioaqui na zona de sintra arranjar uma moradia novo por menos de 300.000€ é quase impossivel... e por esse valor tera que ser geminada ou em banda
Colocado por: sergyio
sim... mas há pessoas que não querem os problemas de construir casas... preferem comprar já feito!
Colocado por: Curioso2015
Estava a pensar comprar na zona de S.Pedro Penaferrim, Abrunheira, Albarraque, Linhó, Manique de Cima etc, isto porque moro nessa zona (amigos/familia) e trabalho em Lisboa e estou a tentar evitar comprar mais longe onde o valor dos terrenos é um pouco mais baixo (terrugem, magoito, sao joao das lampas etc).
Isso é o meu sonho, já há muito tempo, construir uma moradia ao meu gosto.
Mas como não percebo mesmo nada de construção, e já ouvi tanta coisa que correu mal numa construção e não conheço ninguem nesse campo, tenho algum receio...Concordam com este comentário:Rodri12
Estava a pensar comprar na zona de S.Pedro Penaferrim, Abrunheira, Albarraque, Linhó, Manique de Cima etc, isto porque moro nessa zona (amigos/familia) e trabalho em Lisboa e estou a tentar evitar comprar mais longe onde o valor dos terrenos é um pouco mais baixo (terrugem, magoito, sao joao das lampas etc).
Colocado por: rcosta77
Qual o seu plafond? Já viu as vivendas da quinta da azenha?
Colocado por: sergyioQual o seu plafond? Já viu as vivendas da quinta da azenha?
Colocado por: sergyiochiça... e os terrenos? quanto serão?
Infelizmente vivo numa zona muito cara mesmo....
Colocado por: sergyiosempre pode procurar um terreno que goste e tenta encontrar orçamentos chave na mão... às tantas sai ao mesmo preço e escolhe tudo à sua vontade!
Colocado por: loverscoutacho muito curto esse orçamento para o que voce quer, na zona que quer!