Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola caros forumristas.
    Ja ha muito que ando a pesquisar aqui no forum tópicos semelhantes a este mas reparei que as opinioes se dividem.
    Portanto eu vou instalar o sistema etics, 40mm numa parte da casa tenciono colar placas de pedra amarela com 15mm espessura. A minha dúvida é se é possivel, se tenho que cumprir algum procedimento especifico na aplicaçao do Etics e qual a cola que vocês recomendariam para segurar as placas de pedra a parede.
    As placas teriam 55cm por 28cm por 15mm d espessura.
  2.  # 2

    Colocado por: helder84flyetics, 40mm


    em que zona do país?
  3.  # 3

    Caro helder84fly,

    Esses 40mm que tenciona colocar é o que está referido no estudo térmico?
    Como opinião pessoal creio ser uma espessura reduzida.


    Cumprimentos
    ATLAS PORTUGAL
    Concordam com este comentário: sergyio
  4.  # 4

    Sim é o que está no estudo térmico. estive em casas em que foi feito um isolamento eps com 4cm espessura e é muito eficaz, acredito que com mais espessura ficaria melhor, mas para o meu caso nao há essa necessidade. Vivo na Maia. Porto.
  5.  # 5

    Colocado por: helder84flySim é o que está no estudo térmico. estive em casas em que foi feito um isolamento eps com 4cm espessura e é muito eficaz, acredito que com mais espessura ficaria melhor, mas para o meu caso nao há essa necessidade. Vivo na Maia. Porto.


    pois... se acha que é suficiente... bota para a frente!!! cada um sabe de si.... :)
 
0.0105 seg. NEW