Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos!
    Sou senhorio de um snack bar, e tenho um inquilino à mais de 20 anos sem contrato de arrendamento.
    Já lhe pedi inumeras vezes que assina-se um contrato de arrendamento, mas ele nunca o faz... Nos anos noventa ele pagou um trespasse de 5 mil euros ao antigo inquilino, para ficar com o espaço e desde então paga sempre a renda dentro do prazo estabelecido por lei. Até aqui tudo parece muito bem.... Os problemas começam quando este senhor usou os contadores de agua e electricidade em meu nome durante este tempo todo e foi deixando meses em atraso (só o suficiente para que não lhe cortem o fornecimento). Não é que à pouco tempo atras a Camara municipal cedeu-lhe um contador de agua novo em nome dele e o anterior ficou com 1780 euros de divida em meu nome. Como se isto não bastasse ele ocupou uma zona comum para esplanada e agora que pedi umas licencas para as restantes lojas vizinhas, a camara exige que essa zona comum sirva de estacionamento, ao que ele se opoe e mostra-se extremamente violento. Alem de nao cuidar do espaço, ainda não o limpa o que me desvaloriza o resto do prédio, tornando dificil o arrendamento das restantes lojas.
    Como posso despeja-lo?
 
0.0074 seg. NEW