Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: LuisPereiraHá sempre forma de se contestar mesmo obvio!

O meu pai teve um processo em tribunal contra a RTP durante 20 anos... recursos atrás de recursos em que a RTP sempre perdeu e acabou por perder.

O meu pai foi a um concurso de televisão nos finais dos anos 80 e ganhou um apartamento. Foram 21 programas e 21 concorrentes que ganharam 21 apartamentos.
    Nenhum recebeu o apartamento, o meu pai foi o único na altura a colocar a RTP em tribunal e imagine-se, num dos recursos a RTP alegava que o meu pai nao tinha estado no concurso...

Tudo é possivel em Portugal!

Espetacular!
    E o que é que a RTP disse na altura de entregar o dito apartamento?
    "olhe, dsc, mas o apartamento ainda está a ser construído...quando for acabado é que o tem?"

Por acaso é engraçado. Todos nós já ouvimos relatos ou conhecemos pessoas que ganharam €€€ em raspadinhas, Totoloto, Euromilhões, etc.
    Eu nunca ouvi ou conheci ninguém que tivesse ganho €€,carros ou whatever que muitos programas "oferecem".

Porque será?
  2.  # 22

Foi mais complicado... a RTP tinha um bloco de apartamentos e ofereceu no concurso, alguém se lembra do "Vai ou Taxa"?
    Na altura de fazer a escritura o bloco de apartamentos estava hipotecado á CGD e nao foi possivel fazer a escritura.
    A partir daí a RTP tentou de todas as formas possiveis e imaginárias nao entregar os apartamentos... passados 20 anos nao entregaram os apartamentos porque nunca existiram na posse da RTP mas pagaram o valor equivalente de um apartamento igual.... e este foi o motivo para mais uns anos de luta... queriam pagar ao fim de 20 anos o valor do apartamento em 1988...
    O estado é uma pessoa de bem!
  3.  # 23

Colocado por: LuisPereiraqueriam pagar ao fim de 20 anos o valor do apartamento em 1988...

ahhh, isso era grande negócio para eles!!!
  4.  # 24

Colocado por: marcoaraujoA estratégia da câmara era ir adiando as coisas até toda a gente estar morta.

No meu caso, já não é o mesmo Presidente nem o mesmo Vereador.

Se os processos em tribunal admnistrativos são assim tão longos, o Presidente da Camara e o Vereador , tem grandes chances, de não serem os mesmos.

Devo compreender que a camara nunca será condenada ? O proximo vereador vai dizer; não fui eu que assinei tal decisão ....
  5.  # 25

Colocado por: LuisPereirase tivesse um processo desses contra uma camara em todas as assembleias que podesse estar presente lá estaria a questionar sobre o processo!

LuisPereira, agradeço a sua opinião.

Venho de consultar o site da camara. Efetivamente está escrito
    " As sessões da Assembleia Municipal são públicas, estando previsto um período de trinta minutos reservado à intervenção do público, destinado apenas à prestação de esclarecimentos "

Li também a Ata da última reunião e encontra-se a listagem de processos judicias pendentes em 10.04.2015 (os meios deram entrada em Maio) e estado actualizado dos mesmos.

Agora a proxima reunião é só em setembro, vou ir.

Penso que o Vereador não vai apreciar !!

0.0128 seg. NEW