Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Estou a pensar passar um fim de semana com a Maria e o miúdo (30 meses).

    O rapaz e nós adoramos animais e natureza, estávamos a pensar em passar um fim de semana calmo e que englobasse natureza, animais...

    Ora pensamos no Badoka Park, no entanto tenho receio que nesta altura seja demasiado calor para o rapaz. Que dizem?

    Que outro destino aconselham?

    Este ano já fomos ao Oceanário + Jardim Zoológico (apesar da tenra idade e de saber que ele daqui a pouco não se lembra do passeio, a verdade é que valeu pelo momento em que ele delirou com os animais), já estivemos no Gerês...
    •  
      larkhe
    • 1 julho 2015 editado

     # 2

    Tapada de Mafra ou Zoomarine
    Concordam com este comentário: sergyio
  2.  # 3

    Colocado por: larkheTapada de Mafra ou Zoomarine


    Tapada de Mafra não conheço, vou investigar ;) Zoomarine também lá estive quando fui ao Jardim Zoológico ;)
  3.  # 4

    Colocado por: Rodri12Zoomarine também lá estive quando fui ao Jardim Zoológico ;)


    mas um é em lisboa e outro no algarve!!!
  4.  # 5

    Colocado por: sergyio

    mas um é em lisboa e outro no algarve!!!


    Sim fui ao de Lisboa. Algarve, vou em Agosto de férias, para passar fim de semana é muito longe
  5.  # 6

    Aquário Vasco da Gama em Algés é pequeno comparado com o oceanário, mas é interessante
    Concordam com este comentário: mmgreg
  6.  # 7

    Colocado por: Rodri12

    Tapada de Mafra não conheço, vou investigar ;) Zoomarine também lá estive quando fui ao Jardim Zoológico ;)


    Já estive a dar uma vista de olhos e tapada de Mafra parece-me interessante.
  7.  # 8

    aconselho a tapada de mafra... calor não vai ter de certeza!!! :) sempre pode ir para a zona de sintra... não tem é a vertente animais... pelo menos os que quer.... há sempre por lá outro tipo de animais!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 9

    Fluviario de Mora .... bem é capaz de estar muito calor em Mora....
  9.  # 10

    Colocado por: sergyioaconselho a tapada de mafra... calor não vai ter de certeza!!! :) sempre pode ir para a zona de sintra... não tem é a vertente animais... pelo menos os que quer.... há sempre por lá outro tipo de animais!
    Concordam com este comentário:Rodri12


    lol
  10.  # 11

    Colocado por: larkheFluviario de Mora .... bem é capaz de estar muito calor em Mora....


    Também parece interessante, não conheço
  11.  # 12

    Estamos numa de aconselhar umas saidas... pedia opiniões e peço desculpa ao Rodri12 em utilizar este topico, penso que abrir outro será desnecessário.

    Vou passar uma semana na Foz do Arelho e apesar da prioridade ser praia nao quero passar lá o dia todo nem todos os dias.
    Que aconselham fazer ali na zona?
    Estava a pensar ir ás Berlengas, qual a melhor forma? Mais sugestões?
  12.  # 13

    Colocado por: LuisPereiraEstamos numa de aconselhar umas saidas... pedia opiniões e peço desculpa ao Rodri12 em utilizar este topico, penso que abrir outro será desnecessário.

    Vou passar uma semana na Foz do Arelho e apesar da prioridade ser praia nao quero passar lá o dia todo nem todos os dias.
    Que aconselham fazer ali na zona?
    Estava a pensar ir ás Berlengas, qual a melhor forma? Mais sugestões?


    Esteja à vontade ;) até porque também já me deu outra ideia (Berlengas) ainda não lá fui ;)

    E colocar o rapaz a andar de barco também seria interessante ;)
  13.  # 14

    Interessante quando o pessoal refere a tapada de Mafra como destino de "férias".

    Eu quando penso naquela tapada penso em TUDO menos em férias.
    -_-

    **grumbles***Death to the tapada!!!! =)**grumblesgrumgles**
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 15

    Colocado por: TyrandeInteressante quando o pessoal refere a tapada de Mafra como destino de "férias".

    Eu quando penso naquela tapada penso em TUDO menos em férias.
    -_-

    **grumbles***Death to the tapada!!!!=)**grumblesgrumgles**


    Parece-me bastante agradável para fim de semana, já férias deve ser tempo a mais...
  15.  # 16

    as berlengas existem barcos a sair da Doca de Peniche normalmente não se consegue bilhete no Próprio dia .


    Aconselho a Nazare, São martinho do porto, Alcobaça,
  16.  # 17

    Colocado por: Rodri12

    Esteja à vontade ;) até porque também já me deu outra ideia (Berlengas) ainda não lá fui ;)

    E colocar o rapaz a andar de barco também seria interessante ;)




    Depende dos dias , a viagem demora perto de 1 hora se for um dia de mar agitado.....
    •  
      FD
    • 1 julho 2015 editado

     # 18

    É algo um pouco contra-natura, pelos excessos cometidos pelo turismo desenfreado mas... observar os golfinhos no estuário do Sado pode ser interessante.
    Tenha cuidado é em escolher um operador que se preocupe com os golfinhos e não com o lucro.
    É que às vezes este tipo de turismo faz mais mal que bem.
    Depois disso, vá até Tróia de ferry e passeie um pouco por lá.

    Em Lisboa, calma e natureza não há mas, há uma quantidade grande de parques urbanos que podem ser interessantes de visitar: Jardim Botânico, Estufa Fria, Jardim Tropical, Monsanto.
    Adicione isso a um passeio a cavalo ou a burro pelos lados de Cascais, uma visita a Sintra e tem um fim de semana diferente.
  17.  # 19

    Colocado por: Rodri12

    Parece-me bastante agradável para fim de semana, já férias deve ser tempo a mais...


    Fds na tapada sempre foi uma experiência... errr...interessante!! =)

    Olhe, leve a mulher e o miúdos à Vila Nova da Barquinha. Almoça na tasquinha da Adélia (só de mencionar já fico com água na boca), faz a descida do rio de kayak (de Constância até à Barquinha), e passa o dia na praia fluvial =) em lá pequenas "ilhas" com água super quentinha (são pequenas áreas que se formam devido aos bancos de areia).
    O rio está tão baixinho que atravessa de uma margem a outra a pé!

    Do best.
  18.  # 20

    Colocado por: larkhe



    Depende dos dias , a viagem demora perto de 1 hora se for um dia de mar agitado.....


    Pois, poderá haver sempre esse inconveniente...
 
0.0194 seg. NEW