Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: euO que não falta por aí são mulheres disponíveis...


    Acredito que sim, mas não costumo frequentar cafés, discotecas, bailes, academias de dança e afins. Também não vou muito em faceboks e outras redes sociais.
  2.  # 62

    Colocado por: sousa tavares

    Acredito que sim, mas não costumo frequentar cafés, discotecas, bailes, academias de dança e afins. Também não vou muito em faceboks e outras redes sociais.


    ...mas certamente tem amigos e amigas...e eles têm amigas...e trabalha, tem colegas de trabalho...e tem (se não tem, devia) hobbies, e pessoas que têm os mesmos hobbies...
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 6 julho 2015

     # 63

    Colocado por: sousa tavaresAcredito que sim, mas não costumo frequentar cafés, discotecas, bailes, academias de dança e afins. Também não vou muito em faceboks e outras redes sociais.

    Então, está na altura de mudar esses comportamentos... fechado em casa é que não vai conhecer ninguém...
    Concordam com este comentário: sousa tavares, Bricoleiro
  3.  # 64

    Colocado por: becas...mas certamente tem amigos e amigas...e eles têm amigas...e trabalha, tem colegas de trabalho...


    Mudei há cerca de 3 anos para uma cidade do centro litoral por motivos profissionais e familiares. As razões familiares já se foram, ficaram as outras. Mas nesta cidade as minhas amizades são extremamente reduzidas, para não dizer nulas. E contra factos não há

    argumentos. Por já ter passado pelo Porto, Vila Real e Viseu ao longo da minha vida profissional também não ajuda a consolidar as amizades e outras, por um motivo ou outro, vão-se afastando. É a lei da vida.
  4.  # 65

    Colocado por: eufechado em casa é que não vai conhecer ninguém...


    É uma verdade!!
  5.  # 66

    Colocado por: zeto
    Mas acredite que é um dinheiro muito bem investido,, eu só não foi lá outra vez por motivo do voo, derrepente apanhei medo de voar para sitios longes, já mesmo quando vou a portugal é um bocado complicado....


    Gostos são gostos e cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas a mim é que não me apanhavam a dar 4000€ para passar 8 dias de papo para o ar!! :/

    Já estive na Tunísia, México, Herdade dos Salgados, Riu (Algarve), sempre em regime de tudo incluído e já estive em campismo, aparthoteis, apartamentos, villas sem nada incluído (este ano será um desses casos) e para mim tudo é férias (e não digam que é porque a Maria faz tudo porque não é)...

    Desde que haja boa disposição, boa companhia, até o campismo pode ser uma ótima opção!!!

    Quanto a fazer churrascos, até isso sabe bem, ainda este fim de semana fiz uma sardinhada com a família no Sábado e uma churrascada com os amigos ontem lá em casa e eu de volta do grelhador nos dois casos.
    Para mim isto é relaxante e descontraio muito mais do que se tivesse estendido nas areias de uma praia cheia de povo!!! ;)

    P.S.: E as minhas férias de sonho são um tour de carro pela Europa, mais uns 2/3 anos e será feito com certeza ;)
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 67

    Colocado por: sousa tavares

    É uma verdade!!


    Comece a procurar aí nos sites de encontros assim não sai de casa para conhecer mulheres :D
    • eu
    • 6 julho 2015 editado

     # 68

    Colocado por: Rodri12Comece a procurar aí nos sites de encontros

    Esse é o pior lugar para conhecer pessoas...
  7.  # 69

    Colocado por: eu
    Esse é o pior lugar para conhecer pessoas...


    Certo, mas para quem não quer sair de casa não vejo outra solução...

    Sei que quando se está sozinho a preguiça surge, a falta de vontade para sair e conhecer pessoas novas ainda para mais em sitios em que nem uma pessoa se conhece poderá ser complicado. Mas há que encarar isso como um desafio e enfrentá-lo só assim se poderá dizer: "Pelo menos tentei"..
    O Sousa Tavares diz que já "não tem família" e amigos no local onde está também não, se não faz um esforço por os arranjar vai acabar por deprimir, ninguém aguenta muito tempo na solidão...
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 70

    Colocado por: sousa tavares

    Mudei há cerca de 3 anos para uma cidade do centro litoral por motivos profissionais e familiares. As razões familiares já se foram, ficaram as outras. Mas nesta cidade as minhas amizades são extremamente reduzidas, para não dizer nulas. E contra factos não há

    argumentos. Por já ter passado pelo Porto, Vila Real e Viseu ao longo da minha vida profissional também não ajuda a consolidar as amizades e outras, por um motivo ou outro, vão-se afastando. É a lei da vida.


    A partir de determinada idade (mas eu não sei idade tem...apontaria para os 30 e tal....) é bem mais difícil conhecer pessoas e fazer amizades, mas não impossível. Basta procurar grupos/espaços/oportunidades dentro dos seus interesses profissionais ou de lazer - um desporto, um clube de qualquer coisa, um curso...custa dar o primeiro passo, mas o que tem a perder? muito pouco.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
    •  
      FD
    • 6 julho 2015

     # 71

    Colocado por: Rodri12(Algarve), sempre em regime de tudo incluído

    Fiz isto o ano passado - Algarve e tudo incluído.
    Não sei se volto a fazer, a experiência foi um pouco traumatizante.
  9.  # 72

    Colocado por: FD
    Fiz isto o ano passado - Algarve e tudo incluído.
    Não sei se volto a fazer, a experiência foi um pouco traumatizante.


    então?
  10.  # 73

    Colocado por: FD
    Fiz isto o ano passado - Algarve e tudo incluído.
    Não sei se volto a fazer, a experiência foi um pouco traumatizante.


    Então porquê, não me posso queixar, o ano passado também o fiz.

    Pena foi que para aproveitar todas as refeições do TI não fui comer aos restaurantes (tascas) à beira mar que tanto gosto.
  11.  # 74

    Colocado por: sousa tavaresMesmo assim... E como é que faço? Anuncio na televisão? Não é fácil de resolver.

    Sugestão: vá ao fórum Portal das Viagens, existe uma seção específica para quem procura companhia para viajar. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  12.  # 75

    Desde que as miúdas nasceram que não abdico de uma semana de praia num hotel em MP ou TI. Aliás, TI foi só uma vez e será este ano outra, geralmente é MP. A razão é simples: cozinho 7 vezes por semana, almoço e jantar, salvo poucas e honrosas exceções. Logo, pelo menos uma semana (mais também me fartava) quero simplesmente fazer zero de tarefas domésticas. Assim temos tempo para estar uns com os outros (pais e filhas), o que já não é pedir pouco nos tempos que correm.
    Depois há as viagens...essas têm encolhido e rareado, mas ainda assim lá se vão fazendo, preferencialmente em época baixa, com voos a preço da chuva ou quase...
    •  
      FD
    • 6 julho 2015

     # 76

    Colocado por: sergyioentão?

    Muita confusão, muita gente, muito pouca civilidade, um ver-se-te-avias brutal... os problemas de qualquer hotel de praia/verão mas, exacerbados talvez por dez vezes.
    Valeu pelo álcool - mesmo que de fraca escolha - à discrição. :D
  13.  # 77

    Colocado por: FD
    Fiz isto o ano passado - Algarve e tudo incluído.
    Não sei se volto a fazer, a experiência foi um pouco traumatizante.


    FD, se não se importar pode dizer para onde? Este ano tb vou em TI para o Algarve, não se vá dar o caso de!
  14.  # 78

    Colocado por: FD
    Muita confusão, muita gente, muito pouca civilidade, um ver-se-te-avias brutal... os problemas de qualquer hotel de praia/verão mas, exacerbados talvez por dez vezes.
    Valeu pelo álcool - mesmo que de fraca escolha - à discrição. :D


    Eu no ano passado estive na Herdade dos Salgados, e a única "queixa" que tive, foi o menu durante toda a semana não ter variado muito...

    Já quando estive no México e na Tunísia havia muito mais variedade, o Riu (Algarve), também foi muito agradável
  15.  # 79

    Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Sugestão: vá ao fórumPortal das Viagens, existe uma seção específica para quem procura companhia para viajar. ;)



    ou aqui http://www.speedparty.net/index.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
    •  
      FD
    • 6 julho 2015

     # 80

    Colocado por: becasFD, se não se importar pode dizer para onde? Este ano tb vou em TI para o Algarve, não se vá dar o caso de!

    Colocado por: Rodri12Eu no ano passado estive na Herdade dos Salgados, e a única "queixa" que tive, foi o menu durante toda a semana não ter variado muito...

    Ora, aí está.

    Pessoalmente, foi muita confusão para mim.
    Não houve nenhum problema com o hotel mas, as pessoas... sei lá, posso estar a ficar esquisito com a idade.
 
0.0327 seg. NEW