Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora boas pessoal,

    Um amigo meu comprou a última casa do lote de vivendas germinadas onde eu moro e pé de conversa surgiu a questão do PRH.

    Ora assim por alto para 120m2 (a contar com espaços de circulação) por quanto ficaria a o investimento, incluindo o depósito

    Isto dividido por 2 andares:
    R/C: 3 quartos + Hall de entrada e Hall dos quartos
    Cave: Sala+Escritório+ pequeno corredor
    Entre os 2 andares Escada
  2.  # 2

    Rodri tens a pessoa ideal a quem pedir isso e pelo que percebi no teu topico conheces mto bem.. JorgeAlves
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3.  # 3

    Colocado por: r.gaspar1984Rodri tens a pessoa ideal a quem pedir isso e pelo que percebi no teu topico conheces mto bem.. JorgeAlves


    Estava a ver se ele respondia aqui e como conhece a casa em si, seria uma ótima ajuda, mas não quero pedir favores pessoais.

    Assim em "público" só responde quem quiser!! lol
  4.  # 4

    pedir um orçamento não é pedir um favor
  5.  # 5

    Colocado por: r.gaspar1984pedir um orçamento não é pedir um favor


    Mas é chato estar a pedir orçamentos se depois não se concretizar a obra, já tive essa quota parte com a situação dos painéis. Ainda para mais isto não é para mim e nem sei se eles vão investir nisso, para já foi uma curiosidade que se pode tornar ou não numa realidade.

    Para além disso não o tenho "visto" muito por aqui.
  6.  # 6

    faça mais ó menos entre 30 euros o metro o minimo pro radiante mas como é logico depende
  7.  # 7

    Somente o radiante fica pelos 30€/m2,
    Uma solucao completa somente aquecimento com um reciperador de calor e a solucao solar a tubos de vacuo fica a rondar os 11.000€,
    Uma solucao quente e frio ja vai para os 18.000€,
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  8.  # 8

    Colocado por: Rodri12Um amigo meu comprou a última casa do lote de vivendas germinadas onde eu moro

    E o preço subiu ou mantém-se?
 
0.0128 seg. NEW