Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 4 julho 2015

# 1

Olá,

Alguém de Tomar?

Amanhã vou passear com a família nessa zona e pretendo almoçar em Tomar ou arredores. Recomendam algum restaurante?

Como vão alguns idosos e também crianças, pretendo um sítio espaçoso, com ambiente descontraído e boa comida. E já agora, com facilidade de estacionamento.

Alguma sugestão?
    • EOF
    • 4 julho 2015

# 2

Colocado por: euOlá,

Alguém de Tomar?

Amanhã vou passear com a família nessa zona e pretendo almoçar em Tomar ou arredores. Recomendam algum restaurante?

Como vão alguns idosos e também crianças, pretendo um sítio espaçoso, com ambiente descontraído e boa comida. E já agora, com facilidade de estacionamento.

Alguma sugestão?

A Casa da Ratas.

Em plena festa dos tabuleiros, estacionar é que não vai ser fácil!
    Bom passeio.
    eof.
    Concordam com este comentário: sergyio, RRufino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • eu
    • 4 julho 2015

# 3

Colocado por: EOFEm plena festa dos tabuleiros, estacionar é que não vai ser fácil!

Há algum sítio próximo onde possa deixar o carro e depois andar a pé por Tomar?
    • EOF
    • 4 julho 2015

# 4

Colocado por: euHá algum sítio próximo onde possa deixar o carro e depois andar a pé por Tomar?

Existem vários parques de estacionamento livre, agora não faço ideia se irão haver restrições ao trânsito e se vão esgotar... talvez nas imediações da estação de comboios / tribunal ou na zona do mercado. Há sempre o parque do continente :)) mas fica a 15min. a pé do centro.
    • eu
    • 4 julho 2015

# 5

Colocado por: EOFHá sempre o parque do continente :)) mas fica a 15min. a pé do centro.

É perfeitamente aceitável...
    Concordam com este comentário: EOF
    • eu
    • 7 julho 2015

# 6

Os restaurantes da cidade estavam todos reservados e tive que ir comer aos arredores, no Manjar dos templários. O leitão estava bom, mas os outros pratos que também foram pedidos, estavam... sofríveis.
  1.  # 7

foi pena não ter visto este tópico, podia aconselhar algo, sou da zona, moro em Torres Novas e trabalho em Tomar.

Noutra altura, quando acabar a festa dos tabuleiro, bem no centro na rua da sinagoga tens o Alminhas. Para sobremesa pede a tarde de chocolate com piri-piri, que trazem-te logo mais vinho para acompanhar. Aquilo é potente.

Fora do centro, com muito espaço tens o Picadeiro. A D. Isabel não vai deixar ninguem passar fome.

Mais complicado de lá chegar, tens o Luria e numa aldeia perto chamada charneca da peralva tens uma belo tasco onde comes o melhor bacalhau da zona.

Realmente o Manjar dos templários já teve melhor dias.

0.0126 seg. NEW