Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostaria que me aconselhassem uma tela própria para piscina que depois de aplicada dê para colar azulejo directamente em cima da tela.
    Conheço uma tela que imita o azulejo mas não é isso que pretendo. Provavelmente só deixarei a tela sem azulejo no fundo da piscina.
  2.  # 2

    A solução é Schluter - Kerdi

    https://forumdacasa.com/?CommentID=784975
  3.  # 3

  4.  # 4

  5.  # 5

  6.  # 6

    Aquelas "folhas de côr laranja" é o quê? Aquilo agarra com cola?
  7.  # 7

    Colocado por: jonipessoaAquelas "folhas de côr laranja" é o quê? Aquilo agarra com cola?


    Aquela "folha" cor de laranja é um produto novo, com apenas 23 anos.

    Consiste numa lâmina em polietileno, revestida em ambas as faces por um geotextil não tecido, e é colada através de cimento cola.

    Mais informações, disponha.
  8.  # 8

    E é isso que faz a impermeabilização certo. Tendo em conta que é para colar depois azulejo existe o risco de a cola ou essa "folha" se descolar com o tempo? Outra coisa, o formato da piscina não é paredes direitas, tem aproximadamente o formato de um trevo, com algumas curvas....consegue-se colar isso sem problemas?
  9.  # 9

    Colocado por: jonipessoaTendo em conta que é para colar depois azulejo existe o risco de a cola ou essa "folha" se descolar com o tempo? ?



    essa folha que diz é para ser colada antes dos azulejos, e nao depois!
  10.  # 10

    Colocado por: loverscout


    essa folha que diz é para ser colada antes dos azulejos, e nao depois!


    Sim, eu percebi isso...a minha dúvida é se tendo em conta que aquilo vai estar sempre cheio de àgua, passado algum tempo não existe o risco de se descolar e começar a verter àgua.
  11.  # 11

    Tenho utilizado para colar azulejo de piscina produto da weber resina epóxi sobre bases de cimento e impermeabilizações. Não tenho tido problemas, aplicado em piscinas municipais.
    Não reage com a água. Resistente ao desgaste. Após aplicação parece pedra, inclusive se deixarmos secar o produto é parece mesmo pedra.
    Cada balde de 5kg custa aproximadamente 50€. Necessário ter alguns cuidados com aplicação.
  12.  # 12

    Colocado por: jonipessoa

    Sim, eu percebi isso...a minha dúvida é se tendo em conta que aquilo vai estar sempre cheio de àgua, passado algum tempo não existe o risco de se descolar e começar a verter àgua.


    A colagem do sistema de impermeabilizacao ao suporte é feita com cimento cola de acordo com o nível de absorção ao suporte. p.ex. se for reboco, poderá usar um cimento cola Classe C1.

    A colagem do acabamento deverá ser com base na porosidade do acabamento e resistente à água. por exemplo pastilha deverá usar um cimento cola classe C2S1.

    Ficha tecnica do produto em:

    http://www.schluter.pt/media/schlueter_db_8_1_kerdi_pt_0814.pdf
 
0.0129 seg. NEW