Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    sinceramente, pela imagem é de fugir.

    isto que vai na imagem sim é qualidade.

    www.decosmart.pt - peçam informaçoes. empresa amiga que decorou e orientou o projecto da minha casa, o site ta fraco (ainda em actualização), eles sao recentes, mas trabalham com gente de qualidade.

    perguntar preço nao custa nada.

    abraço.
    bioinn.pt
      prod_img5b.jpg
  2.  # 2

    agora quem quer fiat vai a ikea, quam quer mercedes vai a empresas que estao no mercado de qualidade. e o preço é mais barato que ikeas, garanto. experiencia propria.
    ikea nao tem moveis, mas sim puzles caros.

    (a podem querer sempre um chao para andarem descalços, aí ja nao digo nada)
  3.  # 3

    Bem que gostava que este tópico tivesse mais "ajudas".
    Estou á vários meses para decidir o que colocar no chão da minha moradia em construção e ainda não me decidi.
    De momento estou indeciso entre um chão de sucupira maciça ou um destes
    http://www.solidfloor.nl/pt/estilos/classico/new_classics/monaco/list/0/productid/1488/categoryid/false.aspx?sortfield=productname,productname

    o que me aconselham?

    um dos problemas da solidfloor é que um dos chão que mais gosto tem 3,5 de madeira nobre mas depois só tem mais 6,5 de "base" chamemos-lhe a
  4.  # 4

    Bem que gostava que este tópico tivesse mais "ajudas".
    Estou á vários meses para decidir o que colocar no chão da minha moradia em construção e ainda não me decidi.
    De momento estou indeciso entre um chão de sucupira maciça ou um destes
    www.solidfloor.nl/pt/estilos/classico/new_classics/monaco/list/0/productid/1488/categoryid/false.aspx?sortfield=productname,productname

    o que me aconselham?

    um dos problemas da solidfloor é que um dos chão que mais gosto tem 3,5 de madeira nobre mas depois só tem mais 6,5 de "base" chamemos-lhe assim...
  5.  # 5

    peço desculpa pela repetição... deu-me sempre erro..
  6.  # 6

    Boa Tarde

    Deve também ver os sites nacionais da DONATOS e da MADEICENTRO (Golden Parquet). Têm óptimos flutuantes de madeira. Vendem directamente ao público. A Donatos instala a Madeicentro não sei.

    Almeida
  7.  # 7

    [pub]Somos representante e distribuidor oficial da WICANDERS,da AMORIM REVESTIMENTOS e como tal comercializamos pavimentos em base de cortiça, tendo vários visuais em madeira natural, vinil, cortiça e linoleo. Os nossos pavimentos são isentos de formaldeído, logo, são inofensivos para a saúde.

    Podem-nos visitar em: www.pavincork.com
    Qualquer esclarecimento adicional não hesitem em contactar-nos.
    Atenciosamente

    Pedro Nascimento[/pub]
  8.  # 8

    Já agora o q acham daqueles q têm apenas uma folha de madeira por cima, rondam os 30, 40 euros nessas grands superfícies. Será uma boa opção? Tb podem libertar esse tal gas? Com o tempo as dilatações e contrações dos diversos materiais q compõem as réguas ñ farão descolar essa folha de madeira?
    • GA
    • 24 setembro 2010

     # 9

    Também estou interessado num destes que o vicjoaq fala, da wicanders. Alguém pode dar informação fidedigna sobre se também é prejudicial à saude?

    Obrigado
 
0.0105 seg. NEW