Colocado por: Ignorante
Que consequencias tem isto para um provavel comprador?
Agradecido desde já de qualquer esclarecimento
Colocado por: IgnoranteAgradecido pela resposta
Ou seja, a construção da casa só podia ter inicio depois das especialidades e estabilidade aprovadas na câmara?
Colocado por: zedasilva
Só poderia ter iniciado depois de levantado o respetivo alvará de construção e para isso era necessário aprovar as especialidades.
Colocado por: sergyioe diga-me lá... compensa a nível monetário comprar a casa assim??? é que anda por aí muita gente a comprar casas por acabar a pensar que estão a poupar... e afinal...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: IgnoranteObrigado pelas respostas.
Já estou a ver que este negócio está a ficar sem pernas para andar.
Mas o que também me intriga é que me foi dito que por mais um X me entregavam a obra acabada. Será que me entregavam a obra acabada ilegal???
O obra em questão tem um contador de obra, por acaso não é necessário alvará para pedir contador de obra?
Colocado por: IgnoranteObrigado pelas respostas.
Já estou a ver que este negócio está a ficar sem pernas para andar.
Mas o que também me intriga é que me foi dito que por mais um X me entregavam a obra acabada. Será que me entregavam a obra acabada ilegal???
O obra em questão tem um contador de obra, por acaso não é necessário alvará para pedir contador de obra?
Colocado por: sergyio
faça p seguinte... faça um contrato de compra e venda com isso tudo explicadinho... do género... se no dia tal a escritura nao for feita com a licença de habitação atribuída será compensado em 3x o que deu como sinal... assim fica sempre a ganhar!!
Colocado por: Rodri12Antes de tomar uma decisão vá à Câmara e peça projetos/licenças/etc, se não houverem ou estiverem caducadas então desista.
Colocado por: IgnoranteEstarem caducadas é mau, mas solucionavel, não????
Estarem caducadas penso que não será o mesmo que não existirem??
Estarem caducadas é mau, mas solucionavel, não????
Não existirem, é muito mau
Colocado por: Rodri12Antes de tomar uma decisão vá à Câmara e peça projetos/licenças/etc, se não houverem ou estiverem caducadas então desista.
É possivel ir à camara e pedir para ver projectos/licenças de um imovel que não nos pertence?? (e neste momento nem o nome do proprietario sei, foi-me dito só que era de um empreiteiro)
É possivel ir à camara e pedir para ver projectos/licenças de um imovel que não nos pertence?? (e neste momento nem o nome do proprietario sei, foi-me dito só que era de um empreiteiro)