Colocado por: Maria BapstEmprestei um estúdio a um senhor que pertence à minha casa por 2 mesesO senhor pertence à sua casa?
Colocado por: Maria Bapstque fazer?Começar a usar pontuação, senão ninguém entende nada do que diz.
Colocado por: zetoNa minha maneira de ver, se voçe não alugou o estudio, se não tem nenhum contrato, caso o senhor não queira sair a bem, chame a policia.
Colocado por: Maria BapstEmprestei um estúdio a um senhor que pertence à minha casa por 2 meses, mas como tive que vir para a Suiça tomar conta da minha netinha por uns meses ele não quer sair ainda por cima gasta a minha água luz e tvcabo internete resolvi mandar cortar tudo porque quando as minhas filhas vão de férias não tenho espaço para todas. Estou aguardar que cortem tudo que será em pricipio hoje. Tudo que está lá dentro é meu menos a roupa dele, e também pensei se mesmo assim ele não sair mandar trocar a fechadura e se ele quiser as roupas dele tenho uma pessoa de confiaça que abre a porta não sei se esto no meu direito ando à meses a pagar facturas de coisas que não me sirvo que fazer?
Colocado por: Rfr19a Sra já tentou falar com a pessoa em questão? é que é uma situação muito complicada, imagine que a pessoa não tem mais nenhum sitio para ir? de certeza de que vai preferir ficar mesmo sem agua ou luz do ir viver para a rua, ou pode mesmo vingar-se e levar-lhe as coisas ou danifica-las, eu acho que o melhor seria ir la alguém e obrigar a sair ou então chamar a policia.Sim telefonei diversas vezes porque me emcontro no estrangeiro e o Senhor não quer sair, se mandei cortar é porque sou eu que pago tudo não vejo razão para que ele se aprouveite de tudo. vou telefonar ao patrão dele talvez ele me ajudeEstas pessoas agradeceram este comentário:Maria Bapst