Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Desejava saber se me poderão dar valores aproximados para demolir uma lareira. Tenho consciência que os valores podem variar, mas se me pudessem dar um intervalo de valores já ficaria satisfeito, porque não faço mesmo a mínima ideia de valores relativos a construção.

    A lareira é relativamente parecida com esta:
    http://lh5.ggpht.com/-sg4CUcuTPjI/T94Cf_mMmlI/AAAAAAAABHk/yCS1FWKDZ1o/s9000/LAREIRA-3.jpg

    Cumprimentos.
  2.  # 2

    É em moradia ou apartamento?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbosa78
  3.  # 3

    Peço desculpa por não ter especificado.

    É um apartamento, último andar de 3.
  4.  # 4

    Nao existem preços de tabela para demoliçoes, para demolir essa lareira e remover o entulho a vazadouro o preço deve rondar os 350 euros
    Concordam com este comentário: joalage
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbosa78
  5.  # 5

    Atenção que deve passar também na sua lareira a tubagem dos vizinhos de baixo, se estes a tiverem, claro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbosa78
  6.  # 6

    Sim, obrigado pelo lembrete, já estava a contar com isso.
    • jukz
    • 11 julho 2015

     # 7

    Se não é indiscrição, porque vai retirar a lareira? (A título de curiosidade)
  7.  # 8

    Boa tarde

    Tenho uma lareira no apartamento e gostaria de saber se é possível colocar um recuperador a pellets, só para aquecer a sala?
    Obrigada
  8.  # 9

    Colocado por: Rfr19Nao existem preços de tabela para demoliçoes, para demolir essa lareira e remover o entulho a vazadouro o preço deve rondar os 350 euros
    Concordam com este comentário:joalage
    Estas pessoas agradeceram este comentário:barbosa78


    Está caro. Em minha casa demoliram e reconstruiram-me a lareira por 320 euros.
  9.  # 10

    Colocado por: mabreuBoa tarde

    Tenho uma lareira no apartamento e gostaria de saber se é possível colocar um recuperador a pellets, só para aquecer a sala?
    Obrigada


    Colocado por: mabreuBoa tarde

    Tenho uma lareira no apartamento e gostaria de saber se é possível colocar um recuperador a pellets, só para aquecer a sala?
    Obrigada

    https://forumdacasa.com/discussion/36459/1/e-agora-vamos-reorganizar-o-local-de-uma-antiga-lareira/

    Perfeitamente possível em princípio. Eu fiz isso. Veja o link em cima!
  10.  # 11

    Colocado por: ClioII


    https://forumdacasa.com/discussion/36459/1/e-agora-vamos-reorganizar-o-local-de-uma-antiga-lareira/

    Perfeitamente possível em princípio. Eu fiz isso. Veja o link em cima!


    Boa noite,

    já tive a ver a sua salamandra, mas eu não queria por salamandra. A minha opção era meter um recuperador no buraco da lareira e que esse recuperador fosse de pellets.
    Obrigada
  11.  # 12

    A minha opção era meter um recuperador no buraco da lareira e que esse recuperador fosse de pellets.


    Bom dia mabreu,

    Conheço duas opções da EdilKamin:

    PELLINSERT 54
    - medidas: 73x54x60
    - consumo: min 0,7 - max 1,8 kg/h
    - potência: 8kW

    PELLBOX SCF
    - medidas: 79x50x93
    - consumo: min 1,1 - max 2,2 kg/h
    - potência: 10kW

    Existem mais no site:

    EdilKamin
  12.  # 13

    Colocado por: anaritasousa

    Bom dia mabreu,

    Conheço duas opções da EdilKamin:

    PELLINSERT 54
    - medidas: 73x54x60
    - consumo: min 0,7 - max 1,8 kg/h
    - potência: 8kW

    PELLBOX SCF
    - medidas: 79x50x93
    - consumo: min 1,1 - max 2,2 kg/h
    - potência: 10kW

    Existem mais no site:

    EdilKamin


    Obrigada pela informação.
    Parece ser a minha opção.
  13.  # 14

    Normalmente os inseríveis de pellets em lareiras são piores em rendimento e mais caros que as salamandras, mas nada como ir às lojas, comparar e orçamentar.
 
0.0184 seg. NEW