Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros amigos,

    Vi ha dias uma destas casas pré-fabricadas em granito (granihouse) e fiquei muito interessado pelo conceito.
    Mas como ainda não pude deslocar-me a ponte de lima, e nao ha muita informação no site da empresa construtora, solicito se alguem ja viu em detalhe ou se alguem adquiriu uma coisa destas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Graniminho
    •  
      FD
    • 7 abril 2009

     # 2

  2.  # 3

    Colocado por: FDEmpresa constrói casas amovíveis de granito.


    Obrigado,

    Já visitei o site da empresa e ja troquei alguns email com eles, no entanto gostava de saber mais detalhes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Graniminho
    •  
      FD
    • 7 abril 2009 editado

     # 4

    Isso vai ser mais complicado. Quem aqui vem parar é porque quer saber. Quem sabe é porque já comprou e não vem aqui parar porque já comprou e não precisa de saber mais nada... é a chamada pescadinha de rabo na boca. :/

    Na discussão das casas pré fabricadas passa-se exactamente o mesmo...
  3.  # 5

    Vc está disposto a alugar uma grua potente sempre que precise de mudar a casa?? :|
  4.  # 6

    Quem me dera apenas alugar um grua potente cada vez eu quisesse mudar a minha casa de local!!!!!! lol
  5.  # 7

    nao teria qualquer problema eventualmente de 5 em 5 anos mudar de poiso...
    afinal de contas... a ideia nao deixa de ser tentadora.. e gruas ha em todo o lado!
  6.  # 8

    gostava de obter algum feedback de alguem que conheça este tipo de casas, em termos de durabilidade, conforto termico, etc etc...
  7.  # 9

    Nada como ir ao local e ver uma...

    Na minha opinião o valor em questão comprava um apartamento é mt melhor, não ha comparação possivel.

    Gruas existem em todo o lado mas não o tipo de grua que é necessário Lol. Sendo que não pode ser transportada para qualquer lado. Mas gostos são gostos e acredito que o melhor seria vc ir visitar uma dessas casas para tirar todas as duvidas...
  8.  # 10

    é que ja ando farto de apartamentos... e tenho uma propriedade no campo com cerca de 7000 m2 e alguns sobreiros... e penso que ficava melhor numa casinha de campo.

    vou ter que ir la ver isso.
 
0.0120 seg. NEW