Colocado por: Erga Omnes
Se ele lhe pedir um sinal gordo exija ir para lá morar que assim fica protegido no caso de insolvência do empreiteiro.
Colocado por: tostexFicam a ganhar no imediato, que paga menos IMT e Imposto de Selo. Mas mais tarde, falando de mais valias? É nisso que se tem que pensar, comprar uma casa não é como comprar umas calças.
Não defende ou deixa de defender, é uma verdade la paliciana que as pessoas ficam a ganhar. Se eu não entregar impostos fico a ganhar porque o dinheiro fica no meu bolso, certo? Não quer dizer que eu advogue isso.Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: ANdieselFicam a ganhar no imediato, que paga menos IMT e Imposto de Selo. Mas mais tarde, falando de mais valias? É nisso que se tem que pensar, comprar uma casa não é como comprar umas calças.
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Se não vender mais tarde a casa, não existem mais valias!!
Colocado por: Aries23Mas o vendedor não pode fugir com a entrada e depois nós sermos expulsos da casa?
Colocado por: ANdieselO melhor disto é que muitos que aqui acham bem fugir aos impostos
Colocado por: ANdieselO melhor disto é que muitos que aqui acham bem fugir aos impostos,
Colocado por: ANdieselque é melhor escriturar por valor inferior e que ambos ganham nisso
Colocado por: ANdieselPode explicar-nos o que ganham os dois?
Colocado por: PicaretaO vendedor poupa no IRS e o comprador poupa no IMT e IS.
Colocado por: ANdieselPois se o Picareta entende que é correto esse procedimento
Colocado por: ANdieseldefende que as pessoas ficam a ganhar ao fazer isso
Colocado por: manelvcSerá que só eu percebi o sarcasmo nas palavras do picareta?
Colocado por: ANdieselAté descer o nível e ser mal educado.