Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Preciso de alterar algumas configurações no sistema de domótica que tenho na minha casa mas não consigo encontrar nenhum técnico que trabalhe com este sistema (Simon Vis)

    Alguém conhece algum técnico ou alguma loja que me possa indicar.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: DinisgasparAlguém conhece algum técnico ou alguma loja que me possa indicar.



    http://www.simon.es/pt/contacto--onde-estamos
  3.  # 3

  4.  # 4

    Colocado por: Dinisgasparwww.senaoeparaajudarparaquecomentar.pt
    se é assim que procura ajuda, creio que encontrou a formula certa de a afugentar,

    pensa-se nisso quando tinha outras opções\soluções, afinal não se pode somente escolher o equipamento mas a assistência durante a vida útil do mesmo,


    tem sempre a hipotese de partir tudo e colocar algo que o mercado tenha mais oferta de assistência,


    ps: por acaso a indicação da picareta até é bastante util, mas dá trabalho pesquisar 3 segundos na internet quando alguém o pode fazer em nosso lugar
    Concordam com este comentário: MikeMelga, treker666, valtores
  5.  # 5

    Pelos vistos nem perdeu tempo a procurar nem perdeu tempo a escolher um sistema de domótica decente :)
  6.  # 6

    Colocado por: jorgealvesse é assim que procura ajuda, creio que encontrou a formula certa de a afugentar,

    pensa-se nisso quando tinha outras opções\soluções, afinal não se pode somente escolher o equipamento mas a assistência durante a vida útil do mesmo,


    tem sempre a hipotese de partir tudo e colocar algo que o mercado tenha mais oferta de assistência,


    ps: por acaso a indicação da picareta até é bastante util, mas dá trabalho pesquisar 3 segundos na internet quando alguém o pode fazer em nosso lugar
    Concordam com este comentário:MikeMelga,treker666,valtores


    Bem vou explicar bem devagar e por pontos para não vos dar a resposta que vocês merecem:

    1º O que o picareta fez foi um juízo de valor ao achar que eu colocaria um post sem sequer tentar contatar a empresa e ele não me conhece de lado nenhum nem deve ter andado comigo na escola.
    2º Sim já contactei a empresa que me enviou um comercial que não faz este tipo de serviço, que por sua vez me deu o contato de um técnico que eu raramente consigo contatar e das poucas vezes que o consegui nunca tem tempo.
    3º Antes de julgarem, tentem ajudar e não caiam no erro de criticar
    4º O sistema de domótica já vinha com a casa e não faz sentido substituir nem estar a partir tudo.
    5º E não o que o Picareta fez não foi ajuda e destas ajudas eu dispenso, obrigado.

    Espero que tenha sido esclarecedor e não me obriguem a baixar o tom da conversa.
  7.  # 7

    Colocado por: Dinisgaspar5º E não o que o Picareta fez não foi ajuda e destas ajudas eu dispenso, obrigado.


    o picareta o que fez foi pesquisar por várias lojas que podem ajuda-lo a si, e deu-lhe essa informação. Ele dispensou algum do tempo dele para fazer estas pesquisas, sem lhe pedir nada em troca.
    Se isso não é ajudar, não sei o que é.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, jorgealves, santosvieira
  8.  # 8

    Realmente... olhe pesquisei no GOOGLE e esta empresa parece instalar/ programar essa domótica.
    http://www.cristianocarvalho.net/
    http://www.cristianocarvalho.net/SimonVis/simonvis2.html

    PS: Agora, veja lá. não quero levar nenhuma "rebocada" por ter sugerido uma coisa que também já fez....
  9.  # 9

    o user estava á espera que lhe indicassem a pessoa que lhe pode resolver o problema quando o proprio representante não o fez,

    e claro que partiu logo para a falta de respeito e de educação em não considerar o tempo gasto por quem sinceramente estava a tentar ajudar dentro daquilo que sabia e podia,
    Colocado por: DinisgasparO que o picareta fez

    o picareta indicou-lhe quem o poderia auxiliar, se já tinha eliminado esta hipotese, devia te-lo dito logo no inicio, e não andar com graçolas parvas,

    temos que ver o outro lado da questão: pelo que pagou já obteve demasiada ajuda, continue assim que vai resolver rapidamente o seu problema.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, valtores, santosvieira
  10.  # 10

    Colocado por: valtores

    o picareta o que fez foi pesquisar por várias lojas que podem ajuda-lo a si, e deu-lhe essa informação. Ele dispensou algum do tempo dele para fazer estas pesquisas, sem lhe pedir nada em troca.
    Se isso não é ajudar, não sei o que é.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,jorgealves,santosvieira


    Ele limitou-se a ser curto e grosso e colocou um link partindo do principio que eu não tinha feito pesquisas e sim eu também já tive muitas oportunidades de dar estas respostas aqui no forum e não dei.

    Não dei porque senão é para ajudar estou calado.
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasRealmente... olhe pesquisei no GOOGLE e esta empresa parece instalar/ programar essa domótica.
    http://www.cristianocarvalho.net/
    http://www.cristianocarvalho.net/SimonVis/simonvis2.html

    PS: Agora, veja lá. não quero levar nenhuma "rebocada" por ter sugerido uma coisa que também já fez....


    Infelizmente esse é o mesmo técnico que eu referi no post anterior.
  12.  # 12

    dinis gaspar. esta linguagem é intolerável.

    O topico vai ser fechado e os comentários ofensivos, apagados.

    [moderação]
    Concordam com este comentário: jorgealves, jccp
 
0.0173 seg. NEW