Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite!

Num futuro próximo vou mobilar o meu quarto e gostava de vos pedir opiniões e referências de lojas e fábricas onde o deva fazer.

Não pretendo móveis do género ikea/conforama/afins, quero algo com mais qualidade, dentro de um orçamento que considero aceitável para um quarto que será 1000 - 2000€.

Sou da zona do Porto e posso-me deslocar nesta zona, incluindo paços de ferreira. Quanto a esta zona, é tanta a oferta que é dificil saber onde me dirigir Confuso

O género de móveis que pretendo são o mais simples possiveis, linhas retas e simples.

Obrigado :)
      1 (1).jpg
  2.  # 2

eu sei que gostos não se discutem mas...esses móveis enjoam.
    aposte em design mais contemporâneo e conjuntos menos uniformes, ou seja compor o quarto com peças "avulsas" tipo uma cama x, um móvel bonito doutra linha qualquer etc...e essencialmente algo mais leve e alegre.
    Concordam com este comentário: pipocas4, maria rodrigues
    • eu
    • 11 julho 2015

# 3

Vá a paços de ferreira, lá não faltam exposições com todo o tipo de móveis...
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  3.  # 4

Marco1:

Por acaso sou de uma opinião completamente oposta. Estes são móveis de linhas simples que são imtemporais a meu ver e acima de tudo transmitem-me equilibrio. As coisas "comtemporaneas" não só esteticamente não me agradam como vão sair de moda em dois tempos, como todas as tendências que são demasiado marcadas. Mas mais uma vez gostos não se discutem :) De qualquer dos modos, obrigado pela sugestão :)

eu:

Que em paços de ferreira há muitas exposições e afins, já eu constatei. A questão é a quais ir! O meu objetivo é criar uma espécie de filtro e recolher opiniões de quem já por lá passou e não entrar em tudo o que aparece, se não, não me safo! O que eu quero é nomes de fábricas/lojas e/ou contactos que valham apena! Obrigado ;)
    Concordam com este comentário: diysol
    •  
      omega
    • 12 julho 2015 editado

# 5

veja a almipe tem moveis de categoria e das linhas que pretende, podem é ser um pouco acima do que estipulou

4.  # 6

Estas camas muito baixinhas provocam sequelas no corpo. Já reparou os esforço que a coluna faz para fazer a cama e ao se levantar? Eu não gosto!
  5.  # 7

Colocado por: SabrinaEstas camas muito baixinhas provocam sequelas no corpo.

Então quer dizer que se colocar 4 tijolos, por baixo das pernas da cama o problema fica resolvido?
    Concordam com este comentário: fonteli35
  6.  # 8

Não porque podem cair e partir-se a cama. Tem é que comprar uma cama mais alta para não esforçar a coluna.
  7.  # 9

Sabrina, esqueça a cama, onde é que se come bem aí na sua região?
  8.  # 10

Em todo o lado. Aqui só se come bem. Se quer indicações mais precisas tem que dizer a localidade para onde vai.
  9.  # 11

Colocado por: SabrinaSe quer indicações mais precisas tem que dizer a localidade para onde vai.

Ainda não sei bem, mas na segunda feira vou aí para os seus lados.
  10.  # 12

Vem na categoria de turista ou trabalhador?

Turista procure o restaurante Flor de Sal à beira rio- uma coisa muito in

Trabalhador- restaurante - Adega; D. Maria; O Loureiro (para engºs)

Se vier na categoria de visita cultural - restaurante Maria Rita - Romeu

Mas não se pode falar aqui nisto porque é de mobílias de quarto.

PS: Aviso que estão mais de 40 graus por aqui.
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  11.  # 13

Agradeço a sua preocupação e será um factor a considerar.

Mas, e então móveis?
  12.  # 14

Se tiver a possibilidade de desenhar (em autocad por exemplo) e mandar fazer fica muito mais barato.

Móveis não faltam. tente procurar na sua zona casas de móveis, comércio local sem ser aquelas marcas de tendencia tipo La Kasa etc, etc, que têm pouca coisa de jeito, na minha opinião
  13.  # 15

Colocado por: SabrinaSe tiver a possibilidade de desenhar (em autocad por exemplo) e mandar fazer fica muito mais barato.

A questão é: onde?
  14.  # 16

Nas fábricas de móveis. Há muitas em Paços de Ferreira e não só. Eu mandei fazer uma perto de Paços de Ferreira.
  15.  # 17

Eu queria que partilhassem experiencias (boas ou más) com algumas delas. O objectivo era encontrar aquelas que realmente fazem um bom trabalho por aquele preço um pouco mais barato que as outras, mas para isso preciso de nomes :)
    Concordam com este comentário: catfish

0.0162 seg. NEW