Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: BricoleiroNa minha opinião, se o objectivo é passar luz tem o policarbonato denominado thermopainel, embora eu ache que fica horrível esteticamente.


    Concordo. Prefiro vidro.
    •  
      GMCQ
    • 17 setembro 2015

     # 42

    Colocado por: electrao

    Concordo. Prefiro vidro.


    Mas vidro na cobertura? So se for mm a ceu aberto! No meu caso tenho vizinhos por cima... acho q o vidro ia-se num instante..
  2.  # 43

    Colocado por: GMCQNo meu caso tenho vizinhos por cima... acho q o vidro ia-se num instante..


    Se reparar nos passadiços nos centros comerciais Colombo ou Vasco da Gama são em vidro. Até agora ninguém caiu...

    Em muitos hotéis, na entrada, têm uma cobertura em vidro e têm n quartos por cima e também não têm havido relatos dessas coberturas estarem constantemente a partir....
  3.  # 44

    Colocado por: electrao

    Se reparar nos passadiços nos centros comerciais Colombo ou Vasco da Gama são em vidro. Até agora ninguém caiu...

    Em muitos hotéis, na entrada, têm uma cobertura em vidro e têm n quartos por cima e também não têm havido relatos dessas coberturas estarem constantemente a partir....


    mas isso já são vidros... upa upa...
  4.  # 45

    Colocado por: electrao

    Se reparar nos passadiços nos centros comerciais Colombo ou Vasco da Gama são em vidro. Até agora ninguém caiu...

    Em muitos hotéis, na entrada, têm uma cobertura em vidro e têm n quartos por cima e também não têm havido relatos dessas coberturas estarem constantemente a partir....


    Pelo preço desses vidros faz outra casa.
    Concordam com este comentário: sergyio, barreira
  5.  # 46

    Colocado por: Bricoleiro

    Pelo preço desses vidros faz outra casa.
    Concordam com este comentário:sergyio


    só falei no vidro, não falei dos preços :)
    •  
      GMCQ
    • 17 setembro 2015

     # 47

    Colocado por: electrao

    só falei no vidro, não falei dos preços :)


    Ah bom! porque ai estamos a falar em vidro com 5/10cms de espessura! Fora o tratamento! E o preço? Bem...
  6.  # 48

    Colocado por: GMCQAh bom! porque ai estamos a falar em vidro com 5/10cms de espessura! Fora o tratamento! E o preço? Bem..


    Temos de ser realistas.... O vidro para passagem de pessoas em domínio público não é igual ao vidro para uma cobertura de uma pérgola. E como tal, o preço também não é...

    Nada como pedir orçamento a um vidraceiro para ter uma ideia dos valores em causa.

    cumps
    •  
      GMCQ
    • 18 setembro 2015

     # 49

    Colocado por: electrao

    Temos de ser realistas.... O vidro para passagem de pessoas em domínio público não é igual ao vidro para uma cobertura de uma pérgola. E como tal, o preço também não é...

    Nada como pedir orçamento a um vidraceiro para ter uma ideia dos valores em causa.

    cumps


    No apartamento onde tou con terraço n m atrevia apor srparadores de vidro qto mais coberturas...
  7.  # 50

    Ora boas!

    Próximo projeto é colocar algo deste género:


    Aqui:


    Projeto na câmara, acham necessário? Ou depende de câmara para câmara?

    Alguém tem uma noção quanto ficaria?
    Seria à volta de 3mx3mx2.5m
  8.  # 51

    esquece lá a câmara!!! eles têm mais com que se preocupar!!! :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
  9.  # 52

    e como se tem portando o deck? já empenou? :)
  10.  # 53

    Colocado por: sergyioe como se tem portando o deck? já empenou? :)


    Ahahah!!! Ainda não e ainda não apliquei nada no deck... Rrrrrr
    A ver se esta semana aplico sem falta!
    Já agora que produto aconselham?
  11.  # 54

    Colocado por: sergyioesquece lá a câmara!!! eles têm mais com que se preocupar!!! :)


    O pá vou lá ver na mesma se é necessário, até porque esta parte das casas é a mais exposta à vista.

    Embora a pérgola fique encaixada naquela parte, ou seja, não vai sair dos limites do resto da fachada da casa, eles podem torcer a cara...
  12.  # 55

    Colocado por: Rodri12Já agora que produto aconselham?


    pergunte ao Joao Dias que ele é pro nesses assuntos!!!
  13.  # 56

    Colocado por: Rodri12Embora a pérgola fique encaixada naquela parte, ou seja, não vai sair dos limites do resto da fachada da casa, eles podem torcer a cara...


    Não me parece...

    Não é área impermeabilizada, não é área coberta... no máximo, poderá estar sujeito a um regulamento do loteamento, caso seja esse o caso.

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  14.  # 57

    Colocado por: electrao

    Não me parece...

    Não é área impermeabilizada, não é área coberta... no máximo, poderá estar sujeito a um regulamento do loteamento, caso seja esse o caso.

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12


    Em relação ao loteamento tenho a certeza que não terei problemas.

    E valores alguém tem ideia de quanto ficará?

    Já contactei um carpinteiro conhecido meu para vir cá a casa para ver o que eu pretendo e para me dar um orçamento.

    Mas gostava de saber quais as madeiras aconselhadas para este tipo de estrutura e qual o preço justo
  15.  # 58

    Se quiser mais barato como tem vãos pequenos faz com pinho tratado, se quiser com melhor qualidade faz com Lamelado colado em Casquinha. O mais barato é mandar vir as vigas e os conetores, e pagar a mão de obra ao carpinteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12, GMCQ
  16.  # 59

    Colocado por: riscosSe quiser mais barato como tem vãos pequenos faz com pinho tratado, se quiser com melhor qualidade faz com Lamelado colado em Casquinha. O mais barato é mandar vir as vigas e os conetores, e pagar a mão de obra ao carpinteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12


    Mas ao mandar vir as vigas, teria que ser de um carpinteiro também, correto?
    Ou vendem-se em outros lados?
  17.  # 60

    Não, pode encomendar as vigas por ex na JULAR... entregam o material na obra e depois o carpinteiro constrói a estrutura...
    Concordam com este comentário: sergyio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
 
0.0291 seg. NEW