Colocado por: marcoaraujoEu para a minha cozinha utilizei para o pavimento mosaico da Revigrés que me custou 70€ / m2
Colocado por: jucabttBoa tarde
Eu não tenho experiencia em remodelações, mas acho que antes de pensar investir num sistema de aquecimento, deveria de investir num bom isolamento tambem no telhado ( sotão ), você diz que está a pensar em capoto, sim para as paredes, mas se não isolar o telhado, o calor vai-se pelo telhado, eu tambem estou a pensar fazer uma renovação em uma casa antiga, já tenho alguns orçamentos, e alem do capoto nas fachadas, o telhado vai ser novo, armação nova, painel sandwich e telhas ceramicas por cima do painel,
cumps e boas obras
Colocado por: sergyio
isso tem ouro lá pelo meio???
Colocado por: treker666Em 50 anos muito mudou na decoração por esse mundo fora, incluindo Portugal. Esperar que se mantenha igual por outros 50 é no mínimo...redutor.Concordam com este comentário:ppaqueta
Colocado por: sergyio
isso tem ouro lá pelo meio???
Colocado por: PicaretaHá por aí muita casa com mais de 100 anos, que custam fortunas.
Eu já apliquei revestimentos cerâmicos em paredes, que custaram 400€/m2
Colocado por: PicaretaHá por aí muita casa com mais de 100 anos, que custam fortunas.
Eu já apliquei revestimentos cerâmicos em paredes, que custaram 400€/m2
Colocado por: Leb
É para quem pode!
Mas e que tal alguns exemplos de materiais a 20€/m2 que são impecáveis? :) Ou tintas, ou qualquer outra coisa que faça falta...
Colocado por: marcoaraujo
Depende... Eu pessoalmente só gosto de mosaicos em que um dos lados tenha pelo menos 60 cm e que sejam rectificados. Onde é que arranja alguma coisa decente assim por 20€/m2 ?
Colocado por: ppaqueta
Passando em casas de materiais de construção.
Colocado por: Rodri12
Se quiser passar por Vizela, indico-lhe o sitio certo ;)
E nem é o "Xavier de Freitas" grande ceramista como a Franova em Fermentoes, por exemplo.
Passando em casas de materiais de construção.
Colocado por: Rodri12Onde adquiri para a minha casa conseguem arranjar de 2ª qualidade (ligeiras diferenças na côr pretendida que depois são "atiradas" para 2ª qualidade) mas que já vêm rectificadas e com muito boa qualidade.
Eu sei que há mosaicos rectificados com 60 cm a 20€/m2.
Não há é nadaDECENTEcom essas características e preços !!! Tudo o que tiver um mínimo de bom gosto começa sempre nos 40€/m2, infelizmente...
Rectificados de 2ª é a pior coisa que pode fazer, pois em mosaicos de 2ª existem pequenas diferenças/defeitos nos cortes e medidas. Rectificados têm de exactamente a mesma medida. Se um mosaico rectificado tem 599 mm e o outro tem 601 mm vai ficar uma coisa horrivel.
Eu sei que há mosaicos rectificados com 60 cm a 20€/m2.
Não há é nadaDECENTEcom essas características e preços !!! Tudo o que tiver um mínimo de bom gosto começa sempre nos 40€/m2, infelizmente...