Colocado por: Rodri12Eu gostohttps://drive.google.com/file/d/0B8vWS0joaHR5SVA5VHp4cXBLRUk/view?usp=docslist_api
Colocado por: ppaqueta
Que tipo de painel sandwich? Metálico ou tipo o da Onduline?
Colocado por: marcoaraujo
Tá explicado porque é que isso aí custa 20 EUR/m2...
Colocado por: Lebsistema de aquecimento central aconselham? E cuidado com os preços!um que sirva as suas necessidades, existem inumeras opcoes sendo o aquecimento por piso radiante ou parede radiante com caldeira a gas de condensacao uma das mais confortaveis e eficientes, uma instalacao convencional de radiadores com caldeira de condensacao tambem e uma das opcoes.
Colocado por: jorgealvesum que sirva as suas necessidades, existem inumeras opcoes sendo o aquecimento por piso radiante ou parede radiante com caldeira a gas de condensacao uma das mais confortaveis e eficientes, uma instalacao convencional de radiadores com caldeira de condensacao tambem e uma das opcoes.
Colocado por: LebQual é a solução com custos de exploração menores (AC ou recuperador de calor)? A área da casa é 220m2, mas parte dela irá estar fechada, pelo que queria um sistema que me permitisse controlar divisão a divisão o aquecimento.
Colocado por: jorgealvesdependendo do preço a que comprar o combustível mas de uma forma geral o AC somente é boa opção se precisar de também arrefecer
Colocado por: LebPreço do combustível não faço ideia
Colocado por: jucabtt
Boa tarde
Eu penso que é metálico, chapa de metal nas duas faces e isolamento no interior, o que o empreiteiro falou : ( com subtelha em chapa sandwich com 6mm de
protecção térmica;)
cumps
juca
Termicamente sem dúvida irá melhorar, contudo poderá ter problemas de condensacao.
Boa tarde
Problemas de condensação ? como assim ? o sotão vai ser utilizado, e vai ter uma janela oscilobatente.
cumps
juca
Pois sendo utilizado, as pessoas respirando, etc, etc.e não tendo a dita janela permanentemente aberta, vai aplicar uma superfície metálico com inúmeras pontes térmicas, que não vão criar nenhuma barreira de difusão da pressão do vapor.
Por isso irá ter condensacaoes.
Boas
vai ser colocada a superficie metalica (painel sandwich) mas por cima vai levar telha ceramica, mesmo assim existe o perigo de criar condensação?
cumps
juca
Colocado por: marcoaraujo
Eu sei que há mosaicos rectificados com 60 cm a 20€/m2.
Não há é nadaDECENTEcom essas características e preços !!! Tudo o que tiver um mínimo de bom gosto começa sempre nos 40€/m2, infelizmente...