Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ora, por acaso ainda não uso, mas se calhar ainda experimento:

    • eu
    • 20 julho 2015

     # 22

    Esse resguardo é uma boa ideia...
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2.  # 23

    Colocado por: Rodri12Ora, por acaso ainda não uso, mas se calhar ainda experimento:


    isto è para por dentro das cuecas ou por fora?
    Concordam com este comentário: GMCQ
  3.  # 24

    Colocado por: ramos1999
    isto è para por dentro das cuecas ou por fora?


    Deve ser à consideração do cliente ;)
    Concordam com este comentário: GMCQ
 
0.0124 seg. NEW